OS SEUS PRINCÍPIOS OU A SUA VIDA

291 25 33
                                    

CAMILA UNDERWOOD:


Mike agarrou o meu pescoço e o apertou ferozmente fazendo com que mais gemidos escapassem dos meus lábios. Eu tentava de maneira incansável afastar os seus dedos nojentos de mim mas não estava sendo tão fácil como pensei ser. Mark é forte demais e soube exatamente como me prender, ele conseguiu me imobilizar e foi ágil com isso, é até mesmo assustador pensar no quanto ele foi habilidoso ao me encurralar, eu já não tenho tanta certeza de que sou a sua primeira vítima.

- Me solta..! Socorro! - Berrei assim que ele vacilou ao tirar a sua mão de cima da minha boca, alto e desesperada. - Alguém me ajuda! Socorro! - Prossegui com os gritos, torcendo para que alguém aparecesse e que até mesmo os zumbis me ouvissem. Eu já não me importava com nada, apenas o queria longe de mim.

Mark riu.

Em sequência ele retirou uma das suas facas do coldre preso a cintura e segurou-a firme fazendo pressão contra o meu pescoço.

- Não há uma alma viva ao raio de sete quilômetros, esqueça, nada e ninguém vai te ouvir.. Você já pode parar com o teatrinho. - Esboçou um sorriso nojento ao final, enquanto que com delicadeza, deslisava sobre a pele lisa do meu tórax a faca pontiaguda de pouco mais de vinte e cinco centímetros.

Ele não parou um momento se quer de insinuar que estar aqui, debaixo do seu corpo e sentindo as suas mãos horrorosas passearem sobre a minha coxa e seios, é uma vontade de minha. Ele não parou de falar em sinais e em como eu me insinuei. Esse cara é louco, um psicopata que andou imaginando demais. A Haizel é a minha melhor amiga e eu a amo, e mesmo que esse não fosse o caso, nunca iria me oferecer ao Mark. Ele simplesmente me interpretou mal e colocou na sua cabeça que eu o desejava.

- Seu desgraçado! - Rosnei ofegante. Eu apertei os meus lábios e segurei firmemente as lágrimas que vez por outra insistiam em querer aparecer, principalmente quando ele me tocava por debaixo da blusa e murmurava o meu nome no diminutivo, assim como ele fazia.

- Por que só o Shawn pode se divertir, hum? - Murmurou próximo ao meu rosto. Mark apertou a ponta da faca contra o meu pescoço fazendo com que as batidas do meu coração se tornassem ainda mais frenéticas. - Eu tenho os meus valores Camila, tenho mesmo, mas é que foi meio difícil de me manter preso a algo com você desfilando tão gostosa e provocante por aí.

Altamente enojada e me sentindo completamente perturbada tentei afastar Mark pelo peito usando as duas mãos mais uma vez, eu até mesmo soltei um grito e tentei me debater por debaixo do seu corpo, mas falhei. Mark se irritou com isso e apertou o meu rosto com uma das mãos, e com a faca, abriu um corte no lado esquerdo do meu rosto me fazendo gemer de dor e então apertar os dentes.

Mark sabe que eu não o desejo, colocou essa ideia de me ter na cabeça e agora irá com ela até o fim, isso explica a faca me torturando e toda essa ideia de me querer nas varreduras. Mark não é nenhum maluco, na verdade ele está bem lúcido. Como eu fui estúpida!

- Você não vai conseguir se safar dessa! Acha que vou ficar calada como uma pobre adolescente?.. Tire seu cavalinho da chuva se pensa que irei permiti-lo de algo, você não me conhece, não sabe do que sou capaz! - Rosnei encarando-o nos olhos. Mark não era o único a driblar os seus valores, eu também tenho os meus, eles que me instruem a fazer o certo nesse mundo tão hostil e sanguinário, mas eu pretendo e vou atira-los contra a lata do lixo se for necessário. A minha proteção e eu sempre estarão em primeiro lugar.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora