SUAS LÁGRIMAS SE TORNARÃO ÊXTASE

321 30 19
                                    

CAMILA UNDERWOOD:

Eu sabia que se não fosse rápida o suficiente iria acabar encurralada pelos dois mortos-vivos, então dei dois passos e atirei com toda força a minha pistola em direção a cabeça do zumbi levando-o ao chão em seguida.

Virei-me mais uma vez e troquei a mão que segurava a Glock fazendo o mesmo com o outro zumbi centimetros a frente de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virei-me mais uma vez e troquei a mão que segurava a Glock fazendo o mesmo com o outro zumbi centimetros a frente de mim.

Um pouco ofegante eu retirei de um dos bolsos de trás da minha calça um pedacinho de pano para que eu pudesse limpar a minha pistola, a mesma que encontrava-se coberta de sangue e gosma de zumbis.

Eu soltei uma careta no momento em que senti as minhas costas doerem.

- Droga de fazendeiro.. - Rosnei. - Eu acabei com as minhas costas ontem quando enterrei o Bernard. - Comentei enquanto soltava mais caretas.

Obrigando-me a ignorar a dor, eu retornei a caminhar.

Haizel deixou escapar um daqueles seus sorrisos sacanas.

- Você é tão gentil Camila. - Começou a dizer, saindo um pouco mais na minha frente. - Mata e depois enterra.. Quanta gentileza. - Ela pareceu querer rir. - Eu não enterraria aquele monte de esterco. Cara ele tentou te matar! No máximo eu jogaria ele dentro uma lata de lixo.. É, eu jogaria. É o lugar onde ele deveria estar.

Eu soltei uma risada fraca me divertindo.

- Ou, eu daria ele para os zumbis comerem. - Virou-se para me olhar. - Os zumbis podem ser bem úteis as vezes.. Você foi bem burra, admita.

- É, só que eu precisava esconder as provas. Sabe o que aconteceria comigo se soubessem que eu matei um dos nossos? - Apressei-me em responde-la.

- Ele não era um dos nossos! - Haizel virou-se completamente. - E dane-se o quê a Lauren e o Shawn não acham correto! Você não é obrigada a ficar aguentando ataques daquele louco. E se ele tivesse te matado? Para de se sentir mal. Você só fez o que qualquer um de nós faria.. E eu teria trazido a carcaça para todos apreciarem.

Eu quis rir com esse final.

- Eu não estou me sentido mal. É só que.. Ah você sabe, todos andam me olhando como se eu fosse uma maluca doente. Me olham com pena e, e.. - Suspirei. - Tenho certeza de que se eu tivesse contado a verdade eles iriam ficar com um pé atrás. O Bernard me atacou do nada, como alguém iria acreditar nisso? Como eu iria provar? Ele andou sendo bastante útil e até ofereceu a fazenda do seu pai.. Acreditaria numa mulher que mal superou um trauma?

Haizel pareceu concordar.

- Mesmo que sejam seus amigos não dá para confiar cem por cento, quer dizer, não nestas circunstâncias..

Suspirei pesadamente.

Bernard e eu fomos atacados por um grupo de arruaceiros e ele foi morto tentando me ajudar a fugir, foi o que aconteceu.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora