Estados Unidos, Connecticut
Stamford Town Center
9:56 AMPoint Of View: Camila Underwood
- Tem certeza de que querem mesmo fazer isso? - Carl encarou bem a porta de saída do shopping e depois ao Justin e a mim, ele parece receoso sobre.
Bom, nós resolvemos sair logo desse shopping e seguir o nosso plano, não podemos ficar parados aqui sem fazer nada.
- Vai ser um desafio, se quebrarmos aquela porta de vidro não vamos poder voltar, o estacionamento esta cheio deles. - Lauren comentou, com o semblante sério.
Concordei com ela usando a cabeça, olhei Justin e ele parecia impaciente.
- Você ouviu aquela bomba, eles vão iniciar o bombardeio e a gente ainda nem saiu do lugar. - Chris se referiu a explosão que ouvimos logo cedo, acredito que seja o início do bombardeio.
Shawn fez negação parecendo pensar.
- Eles não vão destruir uma cidade rica como essa, acredito que seja apenas testes. Creio que ainda não seja a hora. Não é tão simples assim, destruir uma cidade não é fácil, são muitos recursos indo embora, muita coisa deve ser colocada na balança antes de fazê-lo. - Informou, enquanto gesticulava com as mãos. - Mas ainda temos pouco tempo e precisamos sair logo daqui.
Concordei, atenta.
- Então vamos. - Justin chamou a minha atenção.
Ele destravou a arma e então começou a descer a escada rolante.
Ele é a impaciência em pessoa.
- A gente vai no meu carro. - Falei diretamente ao Shawn. Ele concordou arrumando a sua filha no colo. - Se quiser, eu posso te dar uma força com ela. - Sorri fraco para a Maya que parecia assustada.
Eu sou o caos em pessoa e quase não dou conta de mim mesma, mas me colocaria a ajudá-lo.
- Não é necessário, eu também vou ir no meu carro. Ele é bem mais seguro para a Maya, se me entende..
Assenti em resposta com um sorriso fraco.
Então, Okay.
- Vamos Camila! - Ouvi Justin me chamar.
Ele já estava próximo a porta de saída. Junto do Shawn, desci as escadas indo em direção a ele e ao restante do grupo.
Parada em frente a porta de vidro de saída senti alguns calafrios tomarem conta de mim, por conta do tamanho silêncio e da tranquilidade, é incrível.- O nosso carro está à esquerda, se preparem para correr. - Carl apontou a arma para a fechadura.
Lauren e chris concordaram atentos.
- O meu carro está perto dos elevadores, nos vemos na saída. - Shawn informou enquanto arrumava mais uma vez a filha no colo.
Ela não fala muito mas pela expressão dá para perceber o quanto está assustada e com medo.
Murmurei algo como "o que ?" Depois de sentir Justin pegar a chave do meu carro da minha mão. Franzi o cenho para ele confusa logo em seguida.
- Eu acho melhor você ir com eles e depois a gente se encontra. - Falou.
O quê?
- Não! eu quero ir com você.
- Eu acho melhor você vir com a gente, te damos cobertura. - Lauren chamou a minha atenção. Ela sorriu fraco levando uma das suas mãos até o meu ombro como se quisesse dizer que tudo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanficHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...