MISERICÓRDIA!

710 61 44
                                    

Hey Sweets! Tenho um lembrete. Se lembram do Liam e da Cara — os físicos — ? Então, os nomes de ambos foram alterados, sendo eles Jackson Reed ( Liam ) e Eleonor Bennet ( Cara ); Espero que tenha gostado da mudança! Agora vamos ao capítulo que está cheio de novas emoções..

POV CAMILA UNDERWOOD:


Eu aprendi que a vida é um constante recomeço. Um seriado inédito que você nunca saberá ao certo quando chegará ao fim. Eu não sou boa com filosofia, eu ainda não entendi ao certo qual é o propósito da vida, ou o por quê de certas acontecimentos ou pessoas passarem por nossas vidas. Mas de uma coisa tenho plena certeza, a vida é um grande enigma.

O ser humano é um grande enigma.

Não é incrível como a vida é uma coisa, e, de repente, num instante, torna-se outra ? É, eu ainda estou aprendendo a lidar com isso. Esse constante recomeço é sempre uma droga, isso porquê para caminhar em direção ao recomeço é exigido um certo preparo, e a verdade é que quase nunca estamos preparados para ele. Eu definitivamente nunca estive preparada.

E é por isso que na maioria das vezes acabo sempre recebendo um grande balde de água fria.

Como por exemplo agora. Neste exato momento estou sentada sobre as minhas pernas frente a frente com inimigos ouvindo coisas na qual me faz pensar no quanto sou — e fui — cega e ingênua. Eu estou acabada. Eu ouço coisas absurdas, coisas que são definitivamente difíceis de acreditar, coisas que.. vão mudar totalmente a minha visão sobre a vida e sobre as pessoas.

Eu estou em pânico.

Eu e a Clare fomos capturadas por aquele físicos, o Jackson e a Eleonor, e eles trouxeram amigos. A Lauren e o Carl também estão aqui, eles estão amarrados e feridos. Pensar no motivo de estarem aqui me assusta, Jackson já afirmou que a única coisa que querem é a mim, então, por que todo esse show de horrores? Por que matar um inocente ou prender outros? Eu não entendo. Apenas estou com medo.

Todos esses últimos acontecimentos começaram a fazer sentido agora. Eu não sei muito, mas o suficiente para saber que o dia não acabará bem.

O acampamento está em silêncio. Eu apenas consigo ouvir a minha respiração falha e murmúrios baixos. Eu observo com certa hesitação ao meu redor, o ambiente está tenso. Em minha frente, pouco afastados estão a Lauren, O Carl e a Clare amarrados, eu queria muito que não estivessem nessa comigo, e sei que, se algo acontecer a eles por minha causa, nunca me perdoarei.

Há cinco homens espalhados pelo acampamento, eles estão bem armados e se vestem de maneira igual. Num canto está a Eleonor e o Jackson conversando entre si e falando ao telefone, e bem próxima a mim, uma loira que manusearia alguns equipamentos e "cuida" de mim.

Depois de tanto encarar o chão em silêncio tomei coragem para olhar a Lauren ao longe.

- Vocês estão bem? - Perguntei. Minha voz saiu trêmula e eu senti meus olhos marejarem.

Eu vi seus olhares virem em direção a mim. Nenhum deles disseram nada, apenas pelos olhares cabisbaixos e expressões cansadas eu já sabia a resposta.

Não, eles não estão. Definitivamente não estão bem.

- Você não pode falar com eles. - Disse a loira se aproximado de mim. Ela se abaixou e colocou uma maleta na minha frente. Havia muita coisa lá dentro, mas o que mais me assustou foi ver uma seringa enorme e pensar que ela poderá ser usada contra mim — irônico pois, eu sou a enfermeira aqui e entendo mais do que qualquer um sobre agulhas pontiagudas. - Eu vou fazer algumas perguntas a você agora, e também vou tirar o seu sangue. Fica quietinha e colabore comigo, isso não precisa terminar num banho de sangue.. - Dizia ela enquanto mexia dentro da maleta. - Você já foi mordida ou arranhada por algum morto-vivo? - Ela trocou rápidos olhares comigo enquanto preparava a seringa, certamente para tirar o meu sangue.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora