MEDO DO AMOR || "Hurt! Attack Zombie" PARTE DOIS!

331 23 27
                                    

— Parte 2: O Fim ( Este mundo é meu por direito )

CAMILA UNDERWOOD:

UM ANO E NOVE MESES DEPOIS

Shawn me atingiu com o seu quadril mais uma vez e eu gemi apertando os meus lábios não conseguindo conter as minhas emoções. Ele andou "trabalhando" bastante duro durante as últimas semanas, ultimamente anda sendo difícil deixar esse lance entre nós em segredo, ele é bom demais, não está sendo mais tão fácil de manter o controle.

Eu adoro a maneira como ele se move, é viciante.

Ao senti-lo aumentar as estocadas dentro de mim e perceber que estava bastante próxima de chegar no meu ápice, agarrei as suas costas num ataque com as minhas unhas suplicando na minha cabeça quanto eu precisava que ele não parasse. Ele já havia conseguido tirar muito mais que calafrios e gemidos involuntários meus e eu não estava sabendo lidar. Era como se as nossas vidas dependessem daquilo.

Entendendo exatamente do que o meu corpo precisava, Shawn continuou a enterrar dentro de mim sem se quer hesitar com as estocadas. E após ter nos livrado do unico lençol restante ali, agarrou a minha coxa esquerda e apertou-a abrindo ainda mais as minhas pernas para que se encaixasse mais a mim enquanto me penetrava indo fundo. Eu gemi um pouco mais alto e agarrei o colchão debaixo de mim tendo a certeza de que gozaria, e muito.

E ele soube disso quando agarrei o seu quadril e entrelacei as minhas pernas em volta do seu corpo implorando por mais.

Shawn ajeitou o seu corpo sobre o meu deixando os nossos rostos bem próximos e então secou o meu suor com as costas da mão deixando um sorriso débil escapar dos seus lábios rosados.

Sentindo-o vir repousei os meus olhos enquanto apertava os meus lábios e o aguardava com paciência. Pude sentir Shawn deslizar a sua língua umida pelo meu pescoço nu e vez por outra apertar o meu quadril, próximo assim como eu do seu ápice deitou a sua cabeça sobre um dos meus ombros e gozou sendo acompanhado por mim segundos depois.

Completamente satisfeita lobertei-o das minhas pernas e suspirei alto relaxando o meu corpo sobre o colchão.

Shawn por sua vez apressou-se em se livrar do preservativo e caiu ao meu lado na cama completamente exausto. Ele também suspirou cansado e virou o seu rosto para me olhar de forma serena, como se fosse um daqueles namorados super apaixonados.

Eu senti um frio imenso cobrir o meu estomago e me apressei em desviar os nossos olhares assustada.

Durante a nossa última transa noites atrás Shawn disse me amar com todas as letras, eu quase entrei em pânico e quis sair correndo daquele quarto na mesma hora. A verdade era que eu não estava preparada para aquilo, e ainda não estou. Eu adoro o jeito que as coisas acontecem entre nós, gosto verdadeiramente dele e odiaria ter que perder tudo isso, mas Shawn sempre soube o quanto me tornei frágil em relação ao amor ou em viver algo com alguém.

Eu sinto muito medo. Sinto medo de perder o que temos ou acabar algum dia machucando-o por besteira minha, e logo ele que foi desde o início tão paciente e incrível comigo. E eu tenho certeza de que se não fosse por toda a sua ajuda e paciência eu não estaria aqui de pé firme e forte. Eu passei por muita coisa, foi difícil superar tudo o que passei e senti por ele, e Shawn foi o apoio que precisei, eu devo muito a ele.

Tudo o que eu menos quero nessa vida é magoa-lo.

E apesar de ter ficado irritada e ter chorado muito aquela noite eu sei que ele o fez de puro coração, porquê se importa comigo de verdade e deseja que isso dê certo.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora