JUSTIN BIEBER:
A viagem até aqui foi bastante silenciosa, eu não esperava muito vindo da Lauren. Talvez eu preferisse que fosse a Camila no volante e em meu lado mas ela está bastante chateada comigo e resolveu cortar desde já os nossos laços, e eu não vou mentir estar bastante incomodado com isso.
Eu disse que a amava, deixei-a entrar no meu coração e fiz por ela coisas que eu nunca fiz por ninguém, e agora ela me despreza por estar fazendo algo por mim. Eu estou indo embora e essa não está sendo uma tarefa fácil, é bem mais complicado do que parece, mas ela não se importa e está sendo egoísta demais para perceber que estou fazendo isso por nós. Eu preciso da Camila agora e ela não está aqui.
- Você pode ficar no carro se quiser, não fará muita diferença se for, ao menos deveria estar aqui. - Emburrada com algo, Lauren falou num tom baixo, seca e completamente fria. Ela retirou os cintos e pulou para fora do carro no instante seguinte.
Ontem de madrugada pouco depois de a Camila e eu voltarmos para casa após aquele que deveria ser o nosso último e melhor momento juntos seguido de uma despedida, o céu se fechou e seja lá quem fosse, irado mandou rajadas de ventos em direção a Jacksonville e talvez em especial ao imóvel abandonado dos Stuart's. Toda a armação e proteção feitas para deixar os mortos do lado de fora foram completamente destruídas.
Shawn não tem certeza de que irá ficar aqui por muito tempo, estamos entrando na temporada do inverno e de muita neve, ele acredita que pode acontecer ainda mais do que rolou na noite passada e que o tempo vá mudar drasticamente, e foi por isso que pediu para que preparassem a casa, para mais daquilo e para os zumbis, pode ser que acabem por ficar por mais tempo em Jacksonville.
Segundo Jimmy, todas as dez janelas e portas externas deverão ser fechadas e protegidas com madeiras fortes e grossas, e é por isto que eu estou aqui junto da Lauren.
A Camila já não precisa mais da minha ajuda e eu estou certo de que ela já encontrou o lar seguro que tanto procurava ( Shawn, Haizel, Lauren, Jimmy e Carl. ) Eu prometi ao Chaz e o Ryan que voltaria e assim farei.
O plano era sair ao nascer do sol, mas depois do que aconteceu ontem eu resolvi ficar e ajudar o grupo com a reconstrução das janelas. A barulheira toda de ontem acordou os instintos dos zumbis e agora diversos deles estão indo em direção ao casarão famintos por carne humana.
- Eu disse que ajudaria e vou ajudar, não vim até aqui para ficar dentro de uma caminhonete enquanto uma mulher faz todo o trabalho sozinha.. - Murmurei ao sair do carro.
Eu coloquei a minha arma e munições sobre o capô da caminhote e chequei se estava tudo ok, tendo a certeza no instante seguinte.
Eu vi Lauren dar de ombros.
Estamos há poucos metros de uma fábrica de madeiras e estacionados no encostamento de uma avenida imensa, essa que me fez relembrar os momentos que passei na estrada 23 junto desse pessoal, que com toda certeza foi a pior coisa que aconteceu até agora nesse apocalipse.
Desviando daquelas lembranças nada boas guardei a arma no cós da calça e comecei a seguir a Lauren bastante atento e com um machado pequeno na mão.
- As madeiras mais recentes devem estar num despache do outro lado da fábrica dentro dos caminhões. E vou na frente e cuido dos zumbis enquant..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...