MULHER MARAVILHA ( Aguardando atualização* )

781 81 128
                                    

POV: CAMILA UNDERWOOD

As vezes eu falo demais. Eu sei disso.

Eu estava bem empolgada falando da Haizel e de como ela se tornou importante para mim que mal percebi que poderia estar irritando o Shawn. Não que ele tenha dito, mas ele está quieto e silencioso. Ele está mal.

Ele está alguns centímetros a frente de mim. Assim que o mesmo deu uma rápida olhada para trás em direção a mim eu me calei.

- desculpe. Às vezes eu falo demais - resolvi falar algo. Uma resposta não saiu de si, e isso me incomodou. - ah qual é ? Eu sei que eu falo demais, mas você fala de menos. Até o Justin consegue ser mais comunicativo que você.. fala alguma coisa, sei lá. - e então um suspiro saiu de mim.

Eu sei porque ele está assim. Eu só quero ajudar, é por isso que o convidei para vir comigo.

- eu só não estou afim de conversar. Não me leve a mau Camila. - entre uma palavra ou outra vi Shawn me olhar novamente. - e não se preocupe. Eu gosto de escutar você. -

Eu quase sorri ao ouvi-lo.

Então resolvi fazer algo.

- ei, ei. - apertei o passo e me coloquei na sua frente. Shawn parou e me encarou com atenção.- eu sei que está triste e mal pelo o que houve com a Maya, é super normal. Mas você precisa deixar essa abstinência de lado, não foi culpa sua. Eu entendo o que está sentindo. Não estou dizendo que não deve ficar mal, estou dizendo para ficar bem logo. Ou pelo menos tentar.. A gente precisa de você. - fui o mais sincera possível.

Meu olhar transbordava carinho.

E sem dar qualquer palavra Shawn direcionou seu olhar para o chão. Eu vi seus olhos marejarem.

- não precisa dizer nada. Não agora. - usando uma das mãos arrastei seu olhar até o meu enquanto segurava seu rosto. - você tem a mim, e a todo mundo. Não precisa passar por isso sozinho. - um sorriso fraco saiu de mim. E em seguida vi Shawn fazer o mesmo. O suficiente para que me deixasse um pouco mais animada.

E sem mais palavras continuamos o trajeto.

- está calmo. - ouvi Shawn comentar. Finalmente!

Murmurei um "uhum" concordando.

O centro de Boston está assustadoramente quieto. Não faz muito tempo desde que pulamos a mureta e viemos nessa direção. Trombamos com poucos zumbis e não tivemos mais sinal de outra horda. Graças a Deus.

Eu não entendo. Nova York está um caos, diferentemente daqui. São só ruas e ruas vazias e prédios abandonados. É estranho, me sinto como no dia que estive aqui com o Justin. Parece que nada mudou.

Estou cheia de dúvidas.

- parece que os zumbis estão migrando. Atrás de comida, talvez ? - pensei alto. E mais uma vez não obtive respostas por parte do moreno alto e fechado que caminha atentamente na minha frente. Ele parecia pensativo. - mudando de assunto.. hum, é.. você não se parece exatamente como um sargento do exército, não sem aquelas roupas. Está mais para um daqueles atores bonitões de Hollywood. - ao final soltei uma risada fraca.

Sério Camila ? A falta de assunto descente bateu na porta.

Shawn diminuiu a caminhada e se virou para mim.

- está me subestimando ? - eu vi sua afeição deixar de ser séria. Ainda bem, não aguentava mais esse "Justin dois". - eu já ouvi muito disso. Eu sou treinado para servir o país, não para meter medo. Não trabalho assim, mas se eu precisar engrossar a voz ou tomar outra posição não hesitaria. -

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora