Estados Unidos, Boston
Hurricane Park
2:46 PMPoint Of View: Justin Bieber
Bati o capô do carro com força para ter certeza de que ele se fecharia. É uma picape velha mas acho que dá para mim chegar em casa ou pelo menos sair daqui ainda hoje.
Eu já não estou aguentando mais esse lugar.
Observei o tanto de carros em ótimo estado parados pelo estacionamento do parque, muitos deles estão sem gasolina ou simplesmente não pegam mais por estar a muito tempo parado ou por estar sem a bateria. Jimmy comentou que precisou da bateria de quase da metade deles, eu não sei exatamente para quê, não dou a mínima.
- Já está indo? - Ouvi perguntarem, num tom baixo entre uma voz feminina. Eu me virei e dei de cara com a Brianna.
Ela sorriu fraco e se aproximou mais.
Há essa hora o restante do pessoal devem estar terminando de arrumar as suas coisas para também sair do parque. Eu teria feito isso hoje mais cedo mas acabei dormindo mais que o normal, talvez pelo cansaço causado pela noite turbulenta. Essa última madrugada foi a das mais cansativas sem sombra de dúvidas.
- Eu só não sei o quê ainda estou fazendo aqui.. - Murmurei. Assim, abri os vidros da picape e fechei a porta, lá dentro está um cheiro insuportável de cadáver, eu não conseguiria passar um minuto se quer do jeito que está.
Ouvi a Brianna bufar.
Eu queria saber o porquê de ela estar aqui e ainda por cima falando comigo, não que eu ache isso ruim, mas é estranho. Eu tenho certeza de que não sou a sua pessoa favorita por aqui e estou longe de ser metade disto. Enfim, eu só não esperava que ela voltasse a falar comigo.
Ela se sentou sobre o capô da picape e sorriu de canto enquanto me observava de lá de cima do carro, em seguida seguida tirou um maço de cigarros do bolso e me ofereceu, no mesmo instante percebi que aquele era o maço que peguei do zumbi horas atrás. Eu devo te-lo deixado cair.
- Esses cigarros são meus, fofinha. - Peguei o cigarro solto da sua mão e em seguida o maço, e com um impulso me juntei a ela sobre o capô da picape.
Ela deu de ombros como não se importasse e acendeu o cigarro.
- Eu tenho um estoque cheinho, pode ficar. - Disse entregando-me o isqueiro, logo em seguida também acendi o meu.
Acho que precisava mesmo de um cigarro.
- É, você tem mesmo cara de quem fuma descontroladamente, do tipo que arruma qualquer pretesto para estar com ele na boca. - Comentei um pouco distraído.
Ouvi a ruiva suspirar pesadamente, por frustração talvez.
- Talvez você esteja certo, mas eu não sou a única aqui. - Respondeu-me. - Eu sei que posso morrer de um câncer futuro, mas não dou a mínima. Um câncer seria minha última preocupação agora.
Dei de ombros com indiferença.
- Eu só fumo quando estou verdadeiramente estressado, não tenho esse hábito. - Ao final direcionei meu olhar para Brianna mas isso não durou muito, logo retornei a minha atenção para as extremidades solitárias do parque.
- Estressado? Está mais para sentido. - Vi a ruiva dar um largo sorriso de canto antes de dar o último trago no cigarro e em seguida atira-lo contra o chão como se fosse lixo, e então retornou a falar. - Eu vi vocês ontem lá no alto, e acompanhei cada passo de vocês.. Até parecia os dias dos namorados. Não importa se você queria só dormir com ela ou levar ela pro México, está liberado não ficar bem. Só não finja um coração de pedra que você não tem. - E então ela se virou para me analisar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...