Estados Unidos, Somerville
6,3 km/ Boston
7:45 PMPoint Of View: Camila Underwood
- que lugar é este ? - questionei Haizel com o cenho franzido.
Estamos a alguns quilômetros de Boston. Ela acha que devemos passar a noite em algum lugar seguro, perambular pela east vinte e três pode ser bem perigoso de noite, e eu não falo isso só pelos zumbis. Somerville é a cidade mais próxima de Boston e também bem menos popular pelos arredores, isso significa, "sem" zumbis.
Parece que estamos no centro da cidade, ela está bem solitária e vazia, sem contar nas casas e prédios destruídos. É incrível o que zumbis podem fazer.
Depois de tantos esforços ela conseguiu abrir a porta de emergência de um mercado.
- é o lugar mais seguro que conheço, além de ter tudo que precisamos, com exceção das armas, mas por enquanto elas não vão ser a prioridade. - ela abriu espaço para que eu passasse. - parece estar livre dos bixos, mas toma bastante cuidado, nunca se sabe.. - assim, ela fechou a porta atrás de nós e saiu na minha frente com uma barra de ferro em mãos, ela também deixou ficar com a arma e escolta-la caso algo sério aconteça, como se eu fosse fazer alguma coisa.
Topamos com vários zumbis no caminho até aqui, ela soube bem contornar a situação, não precisamos usar a arma e economizamos as poucas balas.
Com uma apoiando a outra verificamos de cima a baixo o mercado, e como esperado livre de zumbis. Haizel decidiu que ficaríamos na parte superior, assim teríamos uma visão mais ampla dele.
- pega tudo o que precisar e o que achar útil, amanhã bem cedo vamos ir atrás de um carro e assim voltar para o parque. - Haizel chamou minha atenção, eu estava focada em tentar deixar a fogueira viva. Um balde de lixo, alguns livros, fósforo e lá estava a minha pequena mas tão esperada fogueira. - eu vou descer e ver o que sobrou da comida, os militares não devem ter limpado essa cidade ainda. E vê se tira essa roupa e limpa esse rosto, é sério, você está parecendo uma ratazana de esgoto, ugh. - ao final ela me deu um leve empurro com o cotovelo e saiu em direção ao andar de baixo do mercado.
...- Uhh olha só para você.. - Haizel murmurou animada para mim quando me viu. Foi difícil, mas finalmente consigui achar roupas do meu tamanho e botas novas, já que um pé das minhas foram levadas por um zumbi maluco. - agora sim você está parecendo gente, eu pensaria duas vezes antes de apontar uma arma para você. Tá, talvez isso seja mentira e eu só esteja tentando aumentar sua auto estima mas.. como é que você me aponta uma arma trancada ? Se eu estivesse de mau humor aqui ali teria virado uma bagaceira. Tem muito o que aprender. Não pode dar bandeira hoje em dia. -
Antes de dar qualquer palavra encarei a ela pensativa.
- sim senhor, chefe, senhor! - tentei ao máximo engrossar a voz no falar enquanto me mantinha numa posição reta com uma das mãos inclinada sobre a testa.
Em resposta a mim ela deu um sorriso de canto assentindo com a cabeça. Eu quis rir e ao mesmo tempo revirar os olhos, ela debochou do meu deboche.
Então, soltei o ar e me juntei a ela em frente a fogueira, a única coisa que nos trazia luz.
- se quiser eu posso dar um jeito nesse tanto de cabelo aí.. sabe, tirar essa cara de criança mimada que você tem. - ela apontou uma tesoura enorme e pontuda para mim.
Eu quase me ofendi com as suas palavras, talvez um pouco, mas admito ter sido uma verdade.
Então acabei que no final concordando, acho que faz bem mudar as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...