SÓ O AMOR NÃO É SUFICIENTE

267 21 18
                                    

CAMILA UNDERWOOD:

Da sacada do "meu" quarto sem muitos interesses eu observava o restante do grupo carregarem as coisas para irmos embora. Eu não quis descer para ajudar ou pelo menos tentar me distrair, eu estou me sentindo péssima e não quero ter que fingir o contrário, eu já estou cansada de ter que ficar escondendo os meus sentimentos. E mesmo que seja estúpido da minha parte, eu quero ficar triste.

Mesmo que eu tenha mandado ele ir jurando que não me importava.

E eu sei que vou ficar bem.

Suspirei pensativa.

Não demorou para que eu fosse tirada dos meus devaneios, isto porquê juntamente da Haizel, Lauren adentrou o quarto chamando pelo meu nome. Eu fui até elas e me deparei com os seus olhares apreensivos e cheios de dúvidas.

Suspirei irritada.

- Eu estou bem, se é o que querem saber. - Falei. - E muito obrigada por traze-la para mim, Lauren. - Caminhei até ela. Eu me referia a maleta que "ganhei" da Isobel, eu tinha jogado ela debaixo de uma das camas e me esquecido dela. Eu pedi para que trouxessem ela para mim porquê estou afim de dar um fim nela. Eu quero colocar um fim em tudo.

Eu já demorei demais, para falar a verdade.

- Ahm, de nada. - Lauren deixou escapar uma careta confusa. - Mas para quê precisa dela? - Conduziu-me com os olhos enquanto caminhei em direção a cama de casal colocando sobre ela a maleta preta misteriosa.

- Vou enterra-la em algum canto ou atira-la dentro de algum bueiro.. Ainda não tenho certeza. - Dei de ombros indiferente.

Haizel se aproximou e se sentou sobre a cama analisando-me confusa nos olhos assim como a Lauren.

- E por que faria isso? Até aonde eu sei, aí dentro pode conter algum tipo de experimento que pode nos levar a cura. A Isadora não iria fazer questão de que você a pegasse atoa.. Se esqueceu de tudo aquilo que passou naquele laboratório? Você é imune Camila. - Sussurrou a última parte com os seus olhos fixos nos meus, como se sentisse medo de alguém ouvisse-a dizer aquilo. Haizel sabia bem que eu não gostava de comentar sobre o assunto.

Dei de ombros.

- O nome dela era Isobel, não Isadora. - Corrigi contendo um riso. Ela apenas deu de ombros como se dissesse: "Tanto faz! É quase a mesma coisa." - E também, é exatamente por tudo aquilo que passei e que quero evitar passar de novo que estou dando um fim nessa maleta. Essa maleta, a Strassgnes Corporation e toda essa história de cura zumbi morre aqui e agora. O meu nome é Camila Monroe e eu sou apenas uma sobrevivente igual todos vocês, me entenderam? - Troquei sérios olhares com cada uma delas.

Lauren assentiu aparentemente tensa com algo.

- Mas se você é mesmo imune a mordida por que não ten.. - Começou a dizer momentâneamente perdida com a nossa conversa, obrigando a mim a interrompe-la.

É um assunto extenso e sensível para mim, e eu não espero que alguém me compreenda completamente, até porquê nem mesmo eu consigo. A única coisa que eu sei agora é que estou disposta a fazer de tudo para apagar tudo o quê aconteceu durante os últimos meses e seguir a minha vida como um alguém normal, é tudo o quê eu quero.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora