JUSTIN BIEBER:
Com o tanque completamente vazio e sem nenhuma reserva no porta malas fui obrigado a abandonar a van no acostamento de uma rua qualquer da Geórgia e sair perambulando por aquelas ruas solitárias e vazias atrás de combustível para o carro acompanhado apenas por uma pistola de poucas balas e um galão grande de gasolina.
Minutos de caminhada solitária debaixo do sol escaldante que fazia consegui avistar de longe um posto de gasolina abandonado, ele não estava tão longe e poderia ser visto por qualquer um há quilômetros de distância.
O único problema ali era que o posto de gasolina estava rodeado de carros e outros tipos de automóveis. Haviam deles para todos os lados e eles pareciam estarem estacionados todos um atrás do outro como se fizessem algum tipo de fileira, como se os antigos donos tivessem abandonado-os ou até mesmo tivessem morrido ali enquanto esperavam a ajuda. Era possível notar e ouvir os gemidos de alguns dos zumbis que perambulavam por lá sem rumo. Era um cemitério.
Sem muitas enrolações avancei em direção ao posto de gasolina abandonado, e foi ao colocar o meu primeiro pé dentro das extremidades do estabelecimento que tive uma surpresa desagradável, estavam sem gasolina.
Bufei frustrado enquanto os meus olhos analisavam infelizes a placa de "PARE" pendurada sobre uma das bombas que informava estarem sem gasolina.
A placa estava completamente empoeirada e quase caindo aos pedaços, certamente teria sido posta ali já no início de tudo. Isso explicaria todos os automóveis estacionados em fileira um atrás do outro. Essas famílias vieram atrás de gasolina e ajuda e morreram durante a espera.
"Droga! E agora, o quê farei?" Questionei-me enquanto que com o cenho franzido analisava a minha volta pensativo. Chaz e eu combinamos de nos encontrar em Macon ontem, mas eu acabei tendo problemas com a van e com zumbis no caminho, em sequência perdi o meu rádio comunicador e então a gasolina acabou, e do jeito que as coisas estão levarei mais do que uma semana para chegar em Macon.
- Droga de zumbis! - Soquei fortemente o capô de uma caminhonete velha após ter me aproximado e encostado os meus cotovelos juntos sobre ela.
"Talvez eu deva mesmo passar a noite por aqui, e sair pela manhã em busca de algum carro novo, gasolina e suprimentos" Pensei comigo mesmo ao analisar sem muitos interesses a minha volta e notar o sol abaixar informando que a noite estava por vir. E uma noite bastante fria, podia se dizer.
Suspirei decidindo ficar.
Eram pouco mais de 5:30PM quando retornei ao posto de gasolina com as minhas coisas colocando-as num canto onde eu passaria a noite dentro da loja de conveniências abandonada e saindo logo depois acompanhado de um facão e a minha pistola para fazer uma varredura pelo local e procurar por entre alguns daqueles carros comida e água. Eu ainda tenho o que comer na mochila e tenho bastante garrafas de água sobrando, mas eu não poderia dar sorte para o azar e esperar que tudo aquilo durasse para sempre.
Enquanto vasculhava os carros e executava os zumbis que apareciam vez por outra pensamentos referentes a Camila e referentes a tudo o que vivemos até chegarmos aonde estamos vinham a minha cabeça a cada dez segundos. Eu sorria uma vez ou outra e reprimia a maioria dos suspiros ao me lembrar de como ela era ou como as coisas eram ao seu lado, os seus sorrisos também não paravam de vir a minha cabeça, tão como os seus beijos e as lembranças de cada toque seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt! Attack Zombie
FanfictionHORROR STORY | Esta é a história de duas almas feridas que lutam para superar os seus infernos pessoais num mundo destruído. Em um dia, Camila era apenas uma enfermeira cuja vida girava em torno de um hospital e de seus fantasmas pessoais. E no ou...