NÃO É O FIM!

1.5K 174 791
                                    


Estados Unidos, Connecticut
Stamford Town Center
10:27 AM

Point Of View: Camila Underwood

- Você precisa de remédios. - Justin comentou. Ele passeia uma das suas mãos sobre as minhas costas enquanto seguro-me para não tossir mais.

Logo de manhã acordei sentindo-me mal e cuspindo sangue. Justin se mostrou preocupado logo de cara, do jeito dele, claro.

Respirei fundo e soltei o ar.

- Quando sairmos vamos procurar algum hospital ou alguma farmácia. - Levantou-se assim que afirmei estar melhor e mais aliviada.

Sorri fraco.

- Você acha que eu posso virar um deles? - Perguntei enquanto observava Justin verificar o lado de fora da loja com os olhos.

Não temos certeza de que é a mordida, parece que estou ficando pior, estou com medo de estar infectada ou sei lá. Não sabemos exatamente nada do que está acontecendo, é agonizante.

- Não. - Respondeu-me com simplicidade. - Eles levam de um a três minutos para se transformar, ou até menos. Um amigo meu comentou uma vez que também possa variar de pessoa para pessoa, algo assim..

Estreitei os meus olhos por si.

- Como tem tanta certeza? - Levantei-me da cama indo em busca da minha bota e da jaqueta de couro.

- Eu andei os observando. - O loiro demonstrou indiferença no falar, como se não se importasse. - Vamos, eu não quero mais ter que ficar nesse shopping, se quiser achar alguma coisa vai ter que se mexer. - E então, se retirou.

Justin e eu andamos até o elevador e descemos para o segundo andar nos encontrando com os políciais, eles estavam conversando e tomando café em um Starbucks.

- Querem café? Acabei de fazer. - Atrás do balcão de atendimento, Lauren sorriu fraco enquanto nos oferecia uma xícara de café.

Ponderei sobre, mas acabei negando no final, diferente do Justin que prontamente o aceitou. Até eu conseguir remédios não vou conseguir comer ou beber nada além de água, o meu estômago ainda está frágil, talvez eu precise de uma bolsa grande com soro e anti-inflamatórios.

- Então, já resolveram o que irão fazer? - Carl sentou-se próximo ao Justin, e com um sorriso fraco ele se serviu de mais café. - A coisa parece que vai ficar feia lá fora. Eu não acho uma atitude sabia sair desarmado.

- Eu não sei vocês, mas Camila e eu já estamos de saída. - Justin deu um generoso gole no café e o deixou de lado. - Tenho mais o que fazer ao invés de ficar me escondendo em um shopping. E sobre as armas não se preocupe, a gente dá um jeito.

Carl soltou uma risada baixa e fraca depois de ouvi-lo.

- Vocês estão brincando com fogo. -Balançou a cabeça negativamente com um sorriso no canto da boca.

Eu gostaria de dar uma opinião sólida sobre o assunto mas mal estou sabendo lidar com os meus próprios problemas, então resolvi ouvir e atender as decisões do Justin. Bom, até acharmos os ônibus eu estarei ao seu lado, é bom estarmos em conformidade um com o outro.

- A essa hora aquelas coisas já devem ter acabado com o mundo todo. - Chris parou ao meu lado, ele sorriu fraco para mim levando a xícara de café até os lábios.

Concordei com a cabeça com certo desânimo.

- Eu não tenho medo deles. - Justin pareceu irritar-se ao dizer. Ele encarou-me por alguns segundos deixando-me tensa.

Hurt! Attack Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora