61 - Hierarquia

310 22 0
                                    

Personagem tal,

" Post retirado do twitter " Relíquias do Tráfico"

Sapão ( 51 anos), é traficante antigo, integrante da maior facção do Rj.
Ele é dono de alguns territórios no complexo da Maré, como: Nova Holanda, Bento Ribeiro, Parque União, Vila do João, nova Maré, dentre outras. Também possuí um homem de sua inteira confiança gerenciando o tráfico na favela do Jacarezinho e Manguinhos, onde também é dono.

Alguns territórios do complexo da Maré, como todos sabem, são dominados por traficantes da facção rival. Sendo que, Piscinão de Ramos e Roquette Pinto está atualmente sob domínio de milicianos.
Favelas vizinhas, como Penha e complexo do Alemão, são comandadas pela facção que ele faz parte, mas são chefiadas por outros donos ( Venho falar sobre eles em breve).

Sapão tomou o comando do Morro do Sol, deixando como frente de la o tão comentado e temido Aron Douglas Savassi, conhecido como Hussein ou Alcaida, apelido recebido por seus atos corajosos e impiedosos; ele é autamente perigoso, mas saiu pela porta da frente da prisão mesmo tendo vários crimes nas costas. Estranho, não?

Todos comentam sobre sua intolerância, assim como comentam sobre a sua moral com o mais velho. Com Alcaida não tem papo não. Ele não dá segundas chanches, e é tido como "extremamente violento" por moradores do morro do Sol.

Como gerentes, ele conta com o Bazuca e Ninja.

Sapão se encontra privado de liberdade, mas, mesmo de dentro do presídio Federal repassa suas ordens. Um de seus objetivos mais urgentes, dizem as autoridades, é a tomada da Favela do Vigário Geral. A disputa não é de hoje, e quem sofre com o mundo se acabando em bala, todos já sabem: são os moradores."

Termino de ler e olho para o número que consegui.

No momento certo, irei discaca-lo.

Releio a postagem, e então entendo tudo que eu não tinha entendido antes.

Pique Al-Qaeda Onde histórias criam vida. Descubra agora