06.

5K 313 20
                                    

Um mês depois.

É, muitas coisas aconteceram e vou contar tudinho. Primeiramente, acabou que eu e o Arthur brigamos. Sim, brigamos! Acho que a Lara disse para ele que eu era meio afim dele e ficou botando lenha na fogueira para ele parar de falar comigo de vez. Ele disse que eu não deveria ter escondido dele e brigamos. Ah, a Lara disse que eu estava fazendo de tudo para separar os dois e o babacão do Arthur acreditou. Mas, infelizmente, o Arthur é assim. Ele é muito bom com todo mundo e como está muito apaixonado pela Lara é capaz de fazer tudo por ela.
Enfim, continuando os fatos do primeiro mês de aula. Eu passei a andar com os amigos da Carol e todos me aceitaram de braços abertos. Finalmente a Carol largou o mala do Gustavo, que agora voltou para a vida de pegador dele e ela está bem melhor e pouco ligando para ele.
Eu e o Guilhermo passamos a conversar também e quando possível eu mostro algumas coisas para ele aqui no Rio.
-Elena, filha, acorda! -Milena me sacudiu de um lado para o outro e me despertou dos meus pensamentos.
-Para de olhar para eles, cara. -Celeste falou. Celeste era outra amiga da Carol, que faltou a primeira semana de aula toda.
Graças a hora, o sinal tocou e eu não precisei ouvir todo mundo falando sobre o quanto eu deveria parar de me importar com o Arthur.
-Acho que vou matar aula. -O Pedro falou.
-Eu topo matar também! -Milena falou e acabou que o grupinho todo resolveu não ir para a aula, menos eu. Aceitei acobertar todos e fui para a sala.
Sentei perto do Guilhermo que estava junto de outros meninos da sala.
-Tampinha! -Guilhermo gritou, assim que sentei na frente dele.
-Quem está ensinando essas gírias para ele? -Olhei para os meninos. Um por um. Primeiro para o Rafael, depois para o Caio, Igor e por fim Paulo. Nenhum dos quatro confessou, mas eu sabia quem era.
-Senhor Caio. Vou ensinar para ele; punheteiro, bola murcha, e por ai vai. -Rafael, Igor e Paulo riram. Caio ficou com uma cara de bosta e o coitado do Guilhermo não entendeu nada.
-Quem procura, acha. -O professor entrou nada sala e logo reparou que faltavam 4 alunos e do mesmo grupinho. Por mais que eu escondesse o segredo deles, era bem suspeito o grupinho todo faltar.
-Elena? -O professor chutou o meu nome e na sorte acertou. -Cadê sua irmã e os outros?
-Ih professor, ontem eles foram lá para casa e a gente pediu uma pizza e todos passaram mal. Posso dizer que a Carol nem dormiu de tanto que vomitou. -Ele pareceu acreditar e foi dar a aula dele.
-Já pode ir para a Globo. -Guilhermo sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora