Precisei que meu pai me acordasse, já que esqueci de colocar o despertador.
-Elena! Levanta dessa cama. Você sabe que horas são? -Meu pai disse abrindo a cortina e puxando meu edredom.
-Porra pai! Me deixa dormir! -Carol gritou colocou o edredom na cara.
Levantei da cama em um pulo e meu pai saiu do quarto carregando minha mochila.
Não dava mais tempo de tomar banho, apenas coloquei um biquíni e joguei uma roupa por cima. Dei um beijo na testa da Carol e fui para a sala.
-Pai! Faz um misto para eu comer. -Quando apareci na sala, Guilhermo e o pai dele, João, já estavam lá. -Ah, bom dia.
-Bom dia? É quase boa tarde já. -Guilhermo falou. Olhei no relógio que marcava 10:21. -Cadê a pontualidade?
-Não exagera, Guilhermo. Chegamos ainda agora. -Se eu achava o sotaque do Guilhermo fofo, o do pai dele era mais ainda.
-Está pronto, Elena. -Fui para a cozinha e comi o misto correndo. -Vamos? -Falei voltando para a sala. João assenti.
Me despedi do meu pai e fui para o carro com o João e o Guilhermo.
Depois de uma hora e meia de viajem, chegamos em um hotel. Uma das únicas objeções que meu pai fez, foi que eu teria que ficar em um quarto separado.
-Guarda suas coisas no quarto e encontra a gente na recepção. -Guilhermo falou indo para o quarto dele.
Fui direto para o meu quarto e joguei a bolsa em um canto. Tirei a blusa, já que eu já estava de biquíni por baixo, e fui para a recepção. Guilhermo não estava lá ainda e aproveitei para mandar mensagem para o povo avisando que eu tinha chegado. O Téo foi o primeiro e único a responde.
"Quando vc voltar. Vc vai ser obrigada a sair cmg. ❤️❤️ "
Ri com a mensagem e quando eu ia responder Guilhermo e o pai dele chegaram.
-Vamos? -João perguntou e eu assenti.
Guilherme me abraçou de lado e saímos do hotel. O hotel era perto da praia e deu para ir a pé.
Dava para ver que o João estava espantado com a beleza da praia. O Guilherme não tanto, pois eu e ele já havíamos ido à praia algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...