Depois de tomar um bom banho e hidratar o meu cabelo, peguei o meu celular. Havia mensagens do Rafa, do Téo e do Guilhermo.
-Como foi o dia? -A Carol perguntou se jogando na cama.
-Ótimo. -Sorri para ela. -Você se incomoda deu estar saindo com seu melhor amigo? -Perguntei olhando no fundo dos olhos dela.
-Nem um pouco. Desde que você não tire ele de mim. -Ela não falou por mal, mas eu lembrei do Arthur e acho que ela reparou, pois ela levantou da cama e me deu um abraço que eu retribui.
-Ele é um babaca! Não ligue. -Ela se afastou de mim. -Por um lado foi até bom, olha quantos amigos você tem agora! -Ela sorriu para mim e me forcei a sorrir de volta.
Olhando pelo lado dela, era verdade. Desde quando eu parei de falar com o Arthur, fiz novos amigos e falei com pessoas que achei que nunca falaria. Estou me sentindo bem melhor agora.
-Agora me deixe, pois tenho que fazer o trabalho de literatura.
-Que trabalho? -Contei do trabalho que o professor passou no dia em que ela resolveu matar aula e fui prestar atenção no meu. Primeiro vi o SMS do Téo.
"Gostei mto de hj. Podemos repetir qlqr dia desse. "
Respondi:
Só marcar!
Li o SMS do Guilhermo.
"Achei meu celular em um vaso de planta. Como ele foi parar lá??
Ah, como agr vc é uma garota compromissada. Tava querendo saber se pode sair comigo na segunda?
Podíamos ir na sorveteria ou algo assim. "
Respondi:
" Vc q colocou ele lá. Eu heim. Celular ainda n anda.
N sou compromissada. Claro que posso!!! Desde q vc pague o meu 😀 "
E por último, li o do Rafa para finalmente começar o roteiro.
"Tampinha, foi o seguinte.
Eu e os meninos chegamos a conclusão que poderíamos fazer uma adaptação do livro Helena. Falei com os meninos. Amanhã 13h estamos chegando na sua casa.
Bjs ❤️ "
Não respondi e fui logo escrever o roteiro. Umas duas horas depois já estava pronto. Como eu já havia lido o livro, para um trabalho da escola, foi bem fácil de fazer. Não precisava ser fiel ao livro e poderíamos brincar com a história e foi o que eu fiz. Coloquei um romance mais impossível do que o do livro e algumas criaturas sobrenaturais.
Mandei um SMS para o Rafa.
"Querido , tudo pronto p amanhã !! Ficou mt foda o roteiro e n falo isso pq fui eu q fiz e sim pq ta bom msm !!! Haha.
Não quero atrasos.
Bjss ❤️"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...