Os minutos se passavam e nada dos meus amigos. Fiquei na piscina com o Guilhermo, mas sozinha. Não tentei me aproximar dele e nem ele de mim. Depois dele ter me deixado falando sozinha duas vezes, eu achei que não era minha vez de sair correndo atrás dele. Por mais que ele fosse meu amigo, estava sendo um completo idiota.
Mergulhei e tentei cruzar a piscina por baixo d'água sem respirar nenhuma vez. Tinha uma terrível mania de nadar de olho aberto e pude ver que alguém nadava sentido oposto a mim. Guilhermo. Continuei nadando até ficarmos cara a cara. Ele também estava de olhos abertos. Acho que essa é uma mania mais normal do que eu achava ser. Ficamos nos encarando até um de nós, eu, ficar sem ar e ter que voltar para a superfície.
Respirei aliviada e ao abrir os olhos, vi o Guilhermo na minha frente com os olhos vermelhos. A piscina era pública para todos aqueles que pagaram a entrada do parque e havia várias pessoas a nossa volta. Porém, a partir do momento que eu vi o Guilhermo cara a cara a mim, todas aquelas pessoas sumiram. Pingos d'água escorriam pelo seu rosto. Meu coração acelerou e quis acreditar que o dele também acelerou. Queria que minha presença o afetasse tanto quanto a dele estava me afetando.
Meu corpo foi se aproximando do dele contra a minha vontade, como se existisse um ima que quisesse me colar com ela. Quando nossos corpos já estavam colados, ele colocou a mão na minha cintura e me puxou mais para ele, selando os nossos lábios. Novamente aquela sensação de borboletas no estômago tomou conta de mim. Eu não queria parar aquele beijo e não queria ter que voltar para a realidade que eu não fico com o Gui.
-A gente tem que parar de fazer isso. -O Guilhermo falou terminando nosso beijo com selinhos.
-Também... -Dei um selinho nele. -acho... -O beijei. Durante o nosso beijo dei um caldo nele e comecei a rir. Senti alguém puxar o meu pé e eu afundei bebendo quase um litro de água.
-Você está bem Elena? -O Gui perguntou todo preocupado quando me viu tossindo igual a uma louca.
-Estou sim. Eu só... -Dei um caldo nele e mergulhei em seguida.
Ficamos na piscina por mais alguns segundos antes dos nossos amigos pularem na piscina e se misturarem a gente.
-Os toboáguas são incríveis! Você tem que ir Elena! -A Carol falou.
-Eu vou com você. -O Arthur falou. Por um pequeno segundo achei ver a Milena fazer uma cara feia, mas preferi ignorar. Dei um selinho no Gui e meu amigos gritaram um "hmmmm" muito alto. Saí da piscina com o Arthur e fomos para os toboáguas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...