74.

2.2K 144 0
                                    




-Você ia me contar? -A Carol entrou no nosso quarto, onde eu, meu melhor amigo e o Arthurzinho assistíamos um filme. Quando ela viu que tinha mais gente no quarto deu um sorriso como um pedido de desculpa.

-Aposto que te ganho em uma corrida de carrinhos, Arthur. -Meu melhor amigo falou para o meu meio irmão.

-Podemos descobrir isso agora. -O Arthurzinho falou. Meu melhor amigo o ajudou sair do meu quarto e logo eu e a Carol estávamos sozinhas. Levantei da cama e a olhei. Uma lágrima solitária escorreu de seu olho.

-Ele me pediu para dar o dia para vocês. -Falei em um sussurro.

-Ele não tinha o direito de te pedir nada. -A Carol pulou em meus braços e começamos a chorar juntas.

-Eu sei. Fiz isso por você.

-Não... -Ela falou, ainda me abraçando.

-Sim. Eu queria que você visse, que apesar dele ter sido um idiota comigo, ele continua o mesmo com você. -A Carol desfez o abraço e me segurou pelos ombros.

-Elena, você tem que parar de ser boa com todo mundo. Você tem que parar de agir como se o que ele fez, só fosse caso de vocês dois... Tá, é caso de vocês dois, mas você não pode defender ele perante a mim e nem aos nossos outros amigos. Ele errou e todos merecem saber disso.

-Isso quer dizer que vocês vão parar de se falar? -A Carol me soltou e olhou para o teto. Seus olhos já estavam bem vermelhos e a mesma continuava a chorar, assim como eu.

-A gente brigou feio.

-Feio igual o Arthur e eu por causa da Lara?

-Pior Elena. Não vamos nos falar mais. -Ela me deu mais um abraço e eu contei toda a história para ela, só que pela minha versão.

Que comecem as férias!

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora