Acordei na segunda-feira primeiro que a Carol e o Arthur e fui acordar a Carol e o Arthur, que estava no quarto de hospedes.
O médico até liberou o Arthur para ir pro colégio, mas não o liberou para fazer atividades físicas e toda a tarde ele teria que fazer fisioterapia.Fomos para o colégio a pé, como não fazíamos há muito tempo. Chegamos no colégio e um monte de gente veio atrás do Arthur perguntar como ele estava e tudo mais.
-Lá vem a quenga. -Falei quando vi a Lara se aproximar. -Vou in...
-Você não vai a lugar nenhum. -Ele me puxou. A Carol aproveitou que ele estava distraído e fugiu.
Fiz uma cara feia e o Arthur sorriu.
-Amor! -Ela se jogou no Arthur. Olhei em volta procurando alguém para me salvar e o Téo apareceu lá do outro lado do mundo. -Eu fiquei tão preocupada. Essazinha ai e a chata da sua mãe...
-Não fala da minha tia assim, sua piranha. -Falei alterando meu tom de voz.
-Olha aqui Lara. Eu cometi o erro de me apaixonar por você uma vez, mas não vou cometer de novo e antes de falar da minha mãe de novo pense muito bem, pois posso te ensinar uma lição muito bem dada.
-Isso é uma ameaça, Arthurzinho? -O Téo me abraçou e eu suspirei aliviada.
-Posso roubar a minha namorada? Obrigada. De nada. -Ele saiu me puxando.
-Você não tem ideia de quanto eu te amo por isso.
-Só por isso? -Ele fez biquinho e eu mordi.
-Só. -Falei rindo.
-Bom saber. Então nem adianta eu tentar levar minha namorada no circo ou no parque de diversão que ela nem vai gostar.
-Você quer me levar no circo? -Perguntei toda sorridente. -Faz tantos anos que eu não vou.
-Poh Elena, às vezes me confundo com a sua idade. Você parece a minha prima e olha que ela só tem 6 anos.
-Vai me levar ou não? -Fiz biquinho.
-Levar para onde? -Igor perguntou me abraçando e abraçando o Téo.
-Circo. -Falei.
-Por que você falou? -Téo perguntou e eu dei de ombros.
-Quero ir.
-Se você não tinha reparado era para ser um encontro.
-Que bom que você usou o tempo verbal correto. Vou falar com o povo. -Ele saiu.
-Vacilo. -Ele disse. O sinal tocou.
-Para amor, o circo é de todos, mas a noite é só nossa. -Dei um beijo no canto da boca dele e saí andando na frente. Tudo por uma saída com estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomansaElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...