Quando deu 4 horas, todos meus amigos já haviam chegado e estávamos na piscina. A Carol disse que ficaria na porta para atender os convidados.
A festa corria uma maravilha e logo escureceu. Todos saíram da piscina e algumas tomaram um banho e trocaram de roupa. Eu fui uma dessas.
Fiquei na área da piscina, bebendo refrigerante e senti alguém se aproximando de mim.
-Oi linda. -Esse alguém me abraçou por trás. -Vamos continuar o que começamos semana passada? -Me virei para o garoto e não tinha a menor ideia de quem era.
-Acho que você está me confundindo com alguém. -Ele pareceu confuso.
-Carol?
-Elena. -Sorri sinicamente para ele.
-Esse cara está te perturbando, Elena?-O Téo me abraçou por trás. Antes que eu pudesse responder o cara sumiu.
Me virei para o Téo.
-Odeio essas pessoas que me confundem com a Carol. -Bufei.
-Vocês são muito parecidas. Tem que aceitar isso. -Ele riu da minha cara de raiva. Ele até que tinha um sorrisinho bem fofo.
-É, eu sei.
-Elena, desculpa, mas eu preciso fazer isso. -Ele chegou mais perto, me pegou pela cintura e me beijou. Eu já queria aquele beijo, desde ontem quando pintou um clima lá na sala. O beijo era calmo e lento, sem nenhuma pinta de maldade ou que passaria daquilo. Nos beijamos até ficarmos sem ar.
Sorri para ele e quando recuperamos o ar, fui eu quem o beijei. Ele deu um sorrisinho entre o beijo e retribuiu. Não liguei se estava pegando ele no meio da festa, afinal a festa era minha mesmo.
-Que sair comigo amanhã? -Ele parou o beijo com selinhos. Assenti.
-Vem, vamos dançar. -Puxei ele pela mão e fomos até onde o DJ tinha armado todo equipamento de som.
Às vezes, entre uma música e outra, trocávamos alguns beijinhos.
Senti uma mão nas minhas costas. Me virei e vi o Guilhermo.
-Desenrola a Milena para mim? -Ele perguntou no meu ouvido.
Lembrei que a Milena já havia comentado comigo que se o Gui desse mole ela o pegava.
-Ela está no papo, é só pegar. -Falei no ouvido dele por causa do barulho. Ele foi saindo mas eu o puxei. -Olha o que você vai fazer, heim. Ela é minha amiga. -Ele piscou para mim e sumiu na multidão.
Passei o resto da festa com o Téo. As pessoas começaram a ir embora 1h da manhã e às 3h não tinha mais ninguém. Só o pessoal de sempre; Téo, Pedro, Celeste, Milena, Guilhermo, Rafael, Caio, Igor e Paulo.
-Bom, eu vou indo. Alguém quer uma carona? -Rafael falou e Caio, Pedro e Guilhermo aceitaram.
A Celeste e Milena dormiriam aqui em casa hoje.
-Passo aqui às 11h e vamos almoçar, pode ser? -Téo me perguntou e eu assenti. Ele me deu um selinho e foi embora com os outros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...