Acordei no dia do meu aniversário de 18 anos com o Arthur cantando parabéns para mim, junto do meu pai, Carol, Téo e Andressa.
Sorri para ele e dei um beijinho em cada um.
-Parabéns meu amor. -O Téo me deu um selinho. -Te amo.
-Carol.
-Elena. -Falamos juntas e nos abraçamos. -Parabéns, muitos anos de vida e toda as frescuras que se deseja em aniversário. Te amo.
-Para você também. Te amo. -Meu pai abraçou nos duas e deu um beijo no topo da nossa cabeça.
-Vai me levar para onde hoje, Téo? -A Carol perguntou.
-Surpresa. -Ele disse me abraçando por trás.
-Teodoro. -Arthur o chamou. -Amanhã você vai tirar a sua namorada desse quarto o dia todo. Só aceito ela de volta de noite.
-Pode deixar. Você que manda. -Téo disse e me deu um beijo na bochecha. Ele me soltou e foi até a Carol.
-Vamos? -Ele perguntou para ela e a mesma assentiu. Ele veio até mim. -Beijos meu amor. Amanhã eu comemoro seu aniversário com você. Te amo. -Ele me deu um selinho.
-Também te amo. -Sorri para ele.
A Carol e o Téo saíram e logo meu pai também foi.
Eu e a Andressa conversamos um pouco e depois ela saiu também, me deixando sozinha com o Arthur.
-Elen...-Alguém abriu a porta. Guilhermo.
-Desculpa aparecer aqui , sei que quer curti o Arthur, mas só vim dar parabéns para a aniversariante mais linda do dia.
-Deixa a Carol escutar isso. -Disse abraçando o Guilhermo.
-Relaxa que para a Carol o discurso vai ser o mesmo. -Arthur falou.
-Cara, estou gostando muito desse seu amigo. -Dei um tapa no Guilhermo e ele riu.
-Idiota.
-Xhiu. Deixa os xingamentos para mais tarde. -Ele fez uma cara de safado e eu tive que rir. -Passei rapidinho mesmo. Parabéns, curta muito o seu dia! Eu te amo, Elena. -Se ele falou algo depois, eu não escutei. Sei que o "eu te amo" dele, foi de um amigo para uma amiga, mas senti uma explosão de felicidade dentro de mim. Por fora continuei a mesma, mas por dentro até minha alma sorria.
-Obrigada Guilhermo. Te amo. -Ele me deu mais um abraço, mas dessa vez mais apertado e saiu.
-Que cena foi essa? -Arthur perguntou se sentando na cama. Ele ia apertar o botão para levantar a cama mas eu fiz questão de apertar. Liberte a criança que existe dentro de você! Pensei.
-Não teve cena. -Falei desconversando.
-Elena, eu fiquei em coma e não fui abduzido. Além do mais, te conheço. É preciso uma coisa muito séria para você ficar desnorteada e tomada cem porcento pela emoção.
-O que você quer dizer? -Perguntei já sabendo a resposta que ele me daria.
-Você sabe. -E por me conhecer tão bem, não falaria o que eu queria ouvir, para eu poder negar.
-Você está muito enganado.
-Fase da negação, entendo.
-Cara, todos falaram que me amam hoje. -Até meus amigos que não vieram me ver já haviam mandado mensagens e textinhos no WhatsApp e no Facebook. -Menos você.
-É tudo que você quer ouvir, né? -Eu assenti e ele sorriu. Um sorriso tão lindo e fofo que eu morri de saudades. Não sabia o quanto eu era dependente da amizade dele, até quase o perder. Quando ele estava em coma, sentia que se o pior acontecesse, eu nunca superaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...