111.

1.9K 124 1
                                    


Fica... Pensei. Sei que era tudo que eu e meus amigos mais queriam, mas não me privei de pensar nas consequências que isso traria. Pensei na família dele e, principalmente, nos avôs dele. Ah, se eu pudesse ter os meus de volta... Eu faria de tudo para deixá-los felizes e orgulhosos de mim. Os avôs dele não merecem isso, não merecem perder o único neto que ainda fala com eles.

-Eu te amo Gui. -Dei um selinho nele. -E vou morrer de saudades, mas é assim que tem que ser. Se for para ser, a gente vai se esbarrar por ai. O destino junta pessoas... Eu acredito nisso e você deveria acreditar também. 

-É no que eu mais vou acreditar daqui para frente. -Ele soltou minha cintura e eu pude dar as costas, com muito pesar. 

-Tchau Gui. -Falei de costas com umas lágrimas escorrendo.

-Tchau Elena. -Saí da casa dele e dei de cara com os pais dele que conversavam com o Arthur e com a Milena. Eles pararam de falar quando me viram.

-Tchau Sr. João, foi muito bom conhecer o senhor. -Dei um abraço nele que retribuiu gentilmente.

-Foi muito bom te conhecer também Elena, você é uma menina incrível e cá entre nós, sei que o meu filho não poderia ter feito uma escolha melhor, tanto em menina para amar quanto em amigos... Se dependesse só de mim, eu ficava... Eu convivi com todos vocês e sei como filho é feliz aqui, mas a Avelina não sabe. -Ele sussurrou em meu ouvido. -Entenda que ela só quer o bem dele. 

-Eu sei. Todos nós queremos o bem dele. -Falei e desfiz o abraço. -Was a pleasure to meet you. Bye Aveline (Foi um prazer te conhecer.) -Dei um rápido abraço nela que retribuiu com ternura e carinho. 

-I know he will miss you. I don't want do this, but I need. I love my son and I know that he loves Brazil and you that he's leaving. I'm sorry. (Eu sei que ele vai sentir falta de vocês. Eu não quero fazer isso, mas eu preciso. Eu amo meu filho e sei que ele ama o Brasil e todos que ele está deixando. Eu sinto muito.) -Ela disse. 

-I know Aveline and we understand this. (Eu sei Aveline e nós entendemos isso.) -Desfizemos o abraço. Os pais do Gui entraram em casa e fomos a pé para casa. 

-Vai ficar comigo Arthur? -A Milena perguntou assim que paramos na entrada da casa dela. 

-Não gata. Hoje vou para casa. -Ele deu um selinho nela. Ela pareceu não gostar muito da ideia, mas aceitou.

-Tchau Elena. -Dei um abraço na Milena. Eu e o Arthur caminhamos para minha casa.

-Está tudo certo entre vocês? 

-Sim. -Ele respondeu curto e grosso. 

Alguma coisa estava acontecendo, mas tenho certeza que ele não quis me contar para não me preocupar. 

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora