Fui para o quarto de hospedes, ou melhor, o novo quarto do Arthur, pois se alguém não lembra, agora ele mora comigo.-Pode me contando tudo com os detalhes mais detalhados do mundo. -Ele disse se levantando da cama e indo me abraçar. Contei tudo para ele e esperei ele falar tudo que eu precisava, mas não queria, ouvir.
-Nunca esperaria uma atitude dessa do Teodoro. Lembro como ele xingou o Gustavo quando descobriu que ele traiu a sua irmã.
-Eu fiquei tão mal com isso, Arthur.
-Mas ficou mais mal com o que o Guilhermo falou. -Olhei feio para ele. Como eu poderia me sentir mais triste por saber que o Gui gosta de mim do que por ter levado um chifre? Bom, se o Arthur está falando deve ser verdade, eu só não sei ainda.
-Ai cara, isso que o Guilhermo me contou me tirou do chão, mas não tive tempo de pensar nisso.
-Elena, sei que sua cabeça está a mil, mas eu preciso falar isso. Os dias vão se passar e duas coisas podem acontecer, você ver que o Guilhermo é só seu amigo ou ver que você gosta dele, não quero saber de você deixando sua felicidade passar por pensar mais nos outros que em você. -Olhei torto para ele, sem entender o onde ele queria chegar. -Não me olhe assim, você sempre foi de pensar mais nos outros do que em si. Se seus sentimentos aflorarem a primeira pessoa que você vai pensar é no Téo e em quanto você se envolver com o Gui vai machuca-lo, depois é na Carol, você vai ter medo que ela ache que você nunca gostou do Teodoro. E por ai tem uma longa lista antes de você pensar sem si. Não quero que isso aconteça!
-Mesmo que eu goste do Guilhermo, ele vai embora para Itália mês que vem.
-Se você realmente gostar dele e ele de você, ele pode ficar.
-Não posso fazer ele escolher entre ir e fiacr.
-Ele mesmo já pensou várias vezes em ficar no Brasil, você só seria o empurrão que ele precisa.
-Dá para a gente parar de ficar fazendo essas suposições malucas? -O Arthur respirou fundo. Pelo menos esse assunto estava encerrado, por agora... -E o que você quer fazer, Elena?
-Disse para o outro Arthur que passaríamos o dia com ele. -O Arthur sorriu.
-Ótima ideia. -Ele me lançou um sorriso de compaixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...