89.

2K 125 0
                                    


-Ele não vai conhecer o filho. -Ele disse encarando o chão.

-Isso não é o pior... -O Guilhermo falou. -Ele vai sofrer muito quando a Celeste contar para ele sobre o filho.E se ele não contou até agora que ele tem essa doença, não vai ser agora que ele vai contar. -Imaginar a cena da Celeste, com medo, tendo que contar de um filho não planejado para um homem que não vai viver nem para ver a barriga dela crescer, me deu um aperto no peito. Dizer que sei a dor que ele vai sentir é estupidez, pois essa dor  é impossível de se imaginar. Sem falar na Celeste, que vai ficar desolada sem ele. Se tem uma pessoa que sabe o significado da palavra amor, essa pessoa, com certeza, é a Celeste. Lembro que chegava a ser chato quando ela ficava falando horas e horas do Rafael.

-Mas, independente de qualquer coisa, temos que dar forças para ele. -A Carol disse. -Eu não sei o que ele tinha na cabeça quando decidiu esconder isso, mas não podemos julga-lo. 

Nesse instante, o Caio, Paulo e o Igor entraram na sala de espera. Tentamos ao máximo disfarçar nossas caras de choro. 

-E aí, como ele está? -O Caio perguntou.

-E a Celeste e a Milena? -O Paulo perguntou. 

-A operação do Rafael foi um sucesso e ele está na UTI. -O Guilhermo falou. 

-O choque da Milena foi mais ou menos sério e ela está em observação. Já a Celeste, vamos ser titios. -Falei forçando um sorriso. 

Os olhos do Paulo se arregalaram e, se eu não tivesse tão mal, poderia ter rido.

-Podemos vê-los? 

-A Celeste sim. -Falei. -Já a Milena e o Rafael estão na UTI. 

O Cézar apareceu na sala de espera. 

-Acho melhor vocês irem para o hotel. Vocês estão de roupa de banho e devem estar super cansados. -Ele disse. -Oi meninos. -Ele cumprimentou o Caio, Igor e Paulo. 

Nos olhamos e concordamos. Afinal, não poderiamos fazer mais nada. 

-Vamos voltar amanhã bem cedo. -O Pedro falou. 

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora