-O quanto você bebeu? -Falei entrando na casa dele e fechando a porta atrás de mim.
Ele apontou para a cozinha e vi várias garrafas de várias bebidas vazias misturadas. Arregalei os olhos e aquilo só aumentou a minha raiva. Deus, o que está acontecendo comigo?
-Teodoro, você foi muito idiota!
-Você... -Ele tentou andar até mim, mas quase caiu e teve que segurar na mesa que estava ao lado dele. -Você me traiu com aquele amigo traidor. -Ele falou apontando o dedo na minha cara.
-Você está duvidando do meu caráter? Você me conhece tempo demais para saber que eu não sou esse tipo de mulher! E outra, você foi um completo imbecil hoje.
-O que eu fiz? -Perguntou ele, rindo.
-Você discutiu comigo na minha festa de formatura. Você tem ideia de quanto estragou a minha noite? Eu nunca mais vou ter outra festa dessa e você escolhe hoje para agir igual a um idiota? Passei a porra da festa toda preocupada e intrigada com o porquê do seu piti e sem ter ideia de onde você estava.
-Eu estava saltitando por ai. -Ele começou a saltitar e a rir igual uma criança inocente. Bufei.
-Eu não vou dar moral para bêbado. -Comecei a andar em direção a porta, mas o mesmo me segurou em seus braços. Enquanto tentava me soltar dele, ouvi passos. Passos que eu sabia quem não eram dos pais dele, já que os pais dele estão em outro estado.
-Teozinho, quem está a... -A Kelly apareceu no topo da escada só de calcinha e sutiã e meu queixo foi ao chão. -Elena? -O mundo parou de rodar e o relógio parou de bater.
Um filme do Téo se passou em minha mente. Desde quando éramos pequenos até hoje. Todos os momentos que vivemos como um casal. Todo o apoio que ele me deu quando o Arthur estava mal e, principalmente, o quanto ele me aturou como namorada ausente naquela época. Por que agora que eu estou aqui ele resolveu me trair? Será que ele sempre me traiu?
Uma imagem do Téo rindo todo descontraído e falando "eu te amo" para mim se passou na minha cabeça e naquele momento em que tudo estava parado, me recusei acreditar que o Teodoro que eu conheço desde quando era um feto, praticamente, foi capaz de me trair. Mas talvez seja assim. Acho que ninguém quer acreditar que o namorado ou a namorada foi capaz de cometer um ato tão nojento quanto este. Ninguém quer acreditar que todo o tempo que você dedicou a outra pessoa foi um erro e que seu parceiro não estava tão comprometido com o relacionamento tanto como você.
Depois que a minha ficha caiu sobre o Teodoro, melhor amigo da Carol e meu EX- namorado, ter me traído, eu tive um outro problema em acreditar quem era a pessoa. Logo a Kelly? Kelly que alguns dias atrás estava nos ameaçando? E ele veio todo fofinho para cima de mim falando que estava com medo dela e o raio que o parta a quatro e agora descubro que os dois estavam na cama!
O mundo voltou a girar e eu fiquei tonta. Me soltei dos braços do Teo e me apoiei na mesma mesa que ele.
-Aproveitem o resto da noite. -Cheguei na porta para abrir, mas o Teo segurou a minha mão.
-Eu poss...
-Nem termina a porra da frase Teodoro! Você não pode explicar nada, pois essa cena não tem explicação mais clara do que aquela babaca de calcinha e sutiã no topo da sua escada procurando por você. -Foi tudo o que eu disse antes de sair da casa do Téo e me desabar de chorar pela rua deserta e escura.
Senti o meu coração se partir em dois. Por mais que eu não sentisse aquelas sensações mirabolantes dos filmes com o Teo, eu o amava. Queria passar o resto dos meus dias ao lado dele, mas do dia para a noite, tudo isso mudou e tudo que eu quero dele é distância. Chorei ao lembrar dos nossos beijos e das nossas pequenas declarações de amor durante o nosso relacionamento.
Por alguma razão senti vontade de ir para casa do Guilhermo e chorar no colo dele. Queria ouvir ele me dizer que vai ficar tudo bem e que me fizesse rir. Mas não podia simplesmente ignorar o que aconteceu entre eu e ele mais cedo. Não por enquanto... Pelo menos não hoje.
Preciso chorar no colo de alguém...
Carol está com o Pedro.
Arthur está com a Milena.
Milena está com o Arthur.
Celeste está com o Rafael.
Igor e Paulo estão com uma menina qualquer.
Caio !!! O Caio me disse alguma coisa sobre a avó dele não estar se sentindo bem e ele não pôde prolongar a noite.
Rumei para a casa dele e a cada passo que eu dava, muitas lágrimas eram derramadas. Quando cheguei na casa dele, usei todas as minhas forças para bater na porta e por sorte ele atendeu logo.
-Elena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...