09.

4.2K 277 1
                                    

Chegou a sexta e o dia da festa. Acordei primeiro que a Carol e aproveitei para acordar ela.
Levantei, fiz minha higiene e esperei a Carol para irmos para o colégio.
-Você e o Pedro, vai rolar algo? -Perguntei para ela já no caminho da escola.
-Não tem na...-Olhei para ela com um olhar de tédio e ela parou de falar. -Nunca mostrei uma brecha de querer mais do que a amizade dele e ele também não. Prefiro assim.
-Vai sofrer por amor para sempre?
-Falou a que era caidinha pelo melhor amigo e nunca contou para ele. -Ela me olhou e eu fechei a cara.
-Tinha que lembrar desse podre de gente? -Chegamos na escola e a primeira pessoa que vi foi o Arthur.
-Vou indo. Tenho que avisar o povo da festa hoje! -Ela saiu andando e me largou sozinha.
Para a minha surpresa Arthur veio falar comigo. Olhei para os lados procurando a Lara, mas não achei.
-Será que a gente pode conversar? -Ele perguntou.
-O que você quer?
-Você tinha que ter me falado que gostava de mim.
-Por quê? Para você me tratar diferente? Passar a me ignorar? Não, obrigada.
-E no que seu segredo deu?
-A culpa da gente ter se afastado não foi pelo que escondi de você. -Larguei ele falando sozinho. Aquela conversa não daria em nada.
Fui para a sala. Falei com o Guilhermo e os amigos dele sobre a festa e depois fui ficar com a Carol.
As aulas passaram logo e fomos para o pátio resolver quem faria o que na organização da festa. Até Guilhermo e os meninos resolveram ajudar.
Depois de muita discursão resolvemos tudo. Eu e o Téo compraríamos as bebidas.
Saímos no carro dele e fomos direto para o mercado.
-Aqui a gente só compra os refrigerantes e sucos. As bebidas alcoólicas a gente compra em um galpão. -Ele disse e eu assenti. Pegamos vários litros de refrigerantes e sucos. Decidimos que eu pagaria a conta do mercado e ele a do galpão.
Depois do mercado fomos para o galpão e compramos as bebidas alcoólicas. Não precisou de carteira de identidade, pois ele era muito amigo do dono e conseguiu desenrolar.
-Vem mais cedo para cá hoje, tenho certeza que todos vão estar na piscina. -Falei quando ele parou em frente a minha casa. Ele assentiu e eu saí do carro. Ele também entrou para guardar as bebidas no gelo e depois foi embora.
Entrei em casa e dei de cara com a Carol, o Pedro e a Celeste que ficaram com a ornamentação da festa. Não era nada de mais , apenas algumas luzes e um globo para dançarmos. Já estava tudo arrumado e os três curtiam a piscina.
A festa estava marcada para às 4:00, para todos poderem curtir um pouco a piscina e mais tarde dançarmos e beber.

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora