95.

2.2K 124 9
                                    


-Não Elena. A gente não se diverte há um bom tempo. Vamos fingir que nada aconteceu e que está tudo bem. -Ela forçou um sorriso e me puxou para dentro da boate e demos de cara com o Pedro e com o Guilhermo.

-Está tudo bem? -O Pedro perguntou aparentemente muito preocupado. Juro, nunca achei que veria o Pedro tão apaixonado por alguém. 

-Está sim. -A Carol sorriu para ele e o mesmo a abraçou. -Beijo gente. -Ela falou para mim e pro Guilhermo e sumiu no meio das pessoas com o namorado. 

Puxei o Guilhermo e fomos para o meio da multidão. Ele ainda segurava minha bebida e quando ele percebeu que ainda o fazia, me entregou. Bebi o drink em poucos goles e voltei a dançar.  

O Guilhermo me olhava sem desviar o olhar. Dei um sorriso tímido e o mesmo me puxou pela cintura. Nossos rostos ficaram bem próximos e eu sentia sua respiração. A música e as pessoas a nossa volta pareceram desaparecer. Fechei os meus olhos e o beijei. 

O resto da noite foi assim, eu e o Guilhermo dançando, bebendo e nos beijando. Quando deu umas duas da manhã, fomos para o hotel. 

-Fazia tanto tempo que eu não ia para uma balada. -Falei me jogando na cama que ainda estava do lado da do Gui. -Foi tão divertido. -Falei rindo, sentindo o efeito do álcool. 

-Eu costumava ir direto lá na Itália. -O Guilhermo tirou a blusa e deitou na cama dele. Ele parecia mil vezes mais lindo sem camisa, ou talvez fosse só o álcool mexendo com minha cabeça. 

-Você é tão lindo. -Falei e sorri para ele, um sorriso bobo, igual ao de uma criança. 

-E você bebeu demais. -O Guilhermo sentou em cima de mim e me fez sentar. Ele começou a tirar a minha roupa sem nem pedir minha autorização. -Você precisa de um banho gelado. 

-Gelado não. -Murmurrei fazendo beicinho. Depois de tirar meu vestido, ele me levou,no colo, para o banheiro e me enfiou de baixo da água gelada. Comecei a gritar igual a uma louca. -Está gelada! Gelada! Me tira daqui. -Me debati embaixo do chuveiro e  molhei o Guilhermo, porém ele não pareceu se importar. Depois de longos segundos, ele me desligou o chuveiro e me entregou uma toalha. 

Enquanto eu me secava, o Gui foi ao quarto e pegou uma roupa seca para mim, depois ele saiu e fechou a porta. Tirei minha calcinha e meu sutiã e coloquei a roupa seca. 

-Estou com frio. -Falei saindo do banheiro e fazendo beicinho. 

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora