2 meses depois
Eu e o Téo resolvemos ficar sério e até que estamos felizes juntos. Ainda não estamos namorando, mas acho que isso é só questão de tempo. Não posso dizer que o amor que sinto por ele é igual a esses amores inabaláveis dos filmes, mas se alguém me perguntasse se eu o amo, diria que sim, pois sei que o amo.
-Então, Elena, o que vai ser?
-Eu quero de calabresa. -Em uma sexta à noite, todos saímos para comer uma pizza e comemorar a aprovação de todo mundo no 1º bimestre. Ufa!!!
Rafael pediu a pizza e a mulher disse que demoraria uns 30 minutos.
-Eu poderia estar pegando alguém, mas ao invés disso, estou em uma pizzaria com um bando de homem. -Pedro falou.
-Ninguém está te impedindo de levantar o rabo daí e ir embora. -Carol falou indiferente. Bom, durante esses dois meses que se passaram, os dois mudaram muito um com o outro. Antes nenhum dos dois jogavam indireta ou davam sinais que se gostavam. Já agora, um vive de ciuminho e discutindo com o outro. Está chato para quem vê de fora.
-TPM isso? -Igor perguntou.
-Não meu caro, isso é outra coisa... Amor. -Caio falou fazendo um coração com as mãos.
-Amor? Sai fora. Eu não namoro, mas se namorasse não seria com uma bruta e arrogante que nem a Carol. -Carol levantou da mesa e saiu da pizzaria. Os meninos fizeram um "uuu"
Fui a primeira e única a levantar para ir atrás dela.
-Você, Pedro, consegue ser muito babaca, imbecil e lerdo de vez em quando. -Dei um tapa na cabeça dele e fui atrás da minha irmã que estava parada na frente da pizzaria.
-Quero ficar sozinha. -Mesmo de costas para mim, pela voz, percebi que estava chorando. Fiquei parada sem falar nada, esperando a próxima frase que eu sei que viria. -Eu sou bruta e arrogante?
Me aproximei dela e a abracei.
-Não. Você é a menina mais doce que eu já conheci. Se importa com as pessoas e jamais discute com alguém sem razão. Você é o sonho de qualquer menino.
-Menos do Pedro.
-Posso falar com você? -O Pedro apareceu atrás da gente. Me soltei da Carol e ela limpou as lágrimas.
-Vou voltar lá para dentro. -Dei um sorrisinho para o Pedro e ele retribuiu.
-O que vocês falaram para ele? -Perguntei sentando na minha cadeira.
-A Celeste deu um show com as palavras, você perdeu. -Igor falou.
-Eu apenas disse que ele tinha que parar de ser babaca e falar que amava ela logo, pois para os amigos essa novela mexicana está durando muito. -Ela resumiu tudo em poucas palavras.
-Assim perde até a graça. -Rafael falou e os meninos riram.
A pizza chegou e nada da Carol e do Pedro. Até que recebi um SMS dela.
"Não vamos voltar. Em casa te conto tudo !!!!! 😍"
Ri com a mensagem e falei para todo mundo que não voltariam. Os dois estariam bem ferrados na escola, segunda.
-Estamos perdendo um guerreiro. -Os meninos tinham uma palhaça de que toda hora que um amigo entrava em um relacionamento sério ou gostava de alguém, eles deixavam a vida de pegador e deixavam de ser "guerreiro" , vai entender a mente masculina.
-Já perdemos 3! -Paulo falou.
-Que três? -Milena perguntou. -Téo e Pedro, só.
-Claro que não, querida. Tem o nosso amigo Guilhermo aqui! -Igor, que estava do lado do Guilhermo, falou dando uns tapinhas no peito dele.
-Eu? Onde eu entro nisso? -Ele perguntou. Durante toda a noite ele andou meio distraído e ausente.
Téo fez uma cara feia com a pergunta dele.
- Deixa baixo, Guilhermo, deixa baixo. -Rafael falou. Terminamos de comer as pizzas, pagamos a conta e fomos resolver quem iria embora com quem.
Acabei indo com o Téo. Apenas eu e ele.
-Vamos sair amanhã? -Perguntou enquanto dirigia.
-Os meninos estavam marcando de ir no skate amanhã.
-Depois então? -Assenti. Ele parou em frente a minha casa. Dei um selinho nele como despedida, mas ele segurou na minha nuca e me beijou. Um beijo calmo, mas com desejo. A mão dele que não estava na minha nuca, ele usou para apertar a minha coxa e posteriormente, a minha bunda.
Paramos o beijo com selinhos.
-Tchau.
-Tchau.E ai gente , o que estão achando ??
Será que vai dar tudo certo para os casais ? E tem mais casais a serem formados ??
Fiquem ligados
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...