-E ae, o que está rolando entre você e o Téo? -Carol perguntou. Todas já estávamos instaladas no quarto. Eu e a Carol dormíamos no mesmo quarto. Como tínhamos duas camas de casal, eu deitei com a Celeste e ela com a Milena.
-Poh, não rola nada, mas a gente vai sair amanhã. -Um sorrisinho escapou dos meu lábios. -Mas se ele for como foi hoje, talvez possa rolar algo. Milena, como foi com o Guilhermo? -Perguntei mudando o foco do assunto.
-Gostei de ficar com ele, mas foi só isso. Quero nada com ele não. -Ela falou indiferente. Continuamos conversando mais um pouco e logo todas estavam dormindo. Menos eu.
Fiquei pensando nos meus beijos com o Téo e acabei sorrindo. Não entendi o porquê de ter ficado toda sorridente. Eu o conhecia desde muito tempo e nunca me interessei por ele. Será que isso vai mudar? Será que eu sempre gostei dele só não queria assumir?
Tentei afastar os meu pensamentos, mas foi em vão. Quando dormi, acabei sonhando com ele.
Acordei no dia seguinte com o despertador que eu havia colocado para não perder a hora. Todas as meninas me xingaram e por fim não acordaram. Levantei da cama, fiz minha higiene e me arrumei. Decidi esperar ele lá na sala.
-Bom dia, pai! -Falei para o meu pai que comia algo na cozinha.
-Bom dia princesa. A festa ontem foi boa? -Ele sorriu para mim. Será que me viu com o Téo?
-Foi sim. -A campainha tocou e deduzi que fosse o Téo. -Vou sair. Beijo pai. -Saí de casa e dei de cara com o Guilhermo. Estranhei ele ter aparecido logo cedo.
-Oi Elena. -Ele sorriu para mim e que sorriso maravilhoso. Pera Elena! -Eu acho que perdi meu celular aqui ontem.
-Ainda não arrumamos nada, mas se quiser dar uma olhada, pode entrar. -Abri a porta para ele que sorriu para mim.
-Vou lá na Quinta da Boa Vista com meu pai hoje, quer ir?
-Puz, hoje vou sair com o Téo, mas bem que você podia ir comigo outro dia lá. Faz muito tempo que não vou no zoológico. -Ele pareceu decepcionado.
-Está rolando algo entre vocês?
-A gente só ficou ontem.
-Ata. -Ele entrou na minha casa e eu fechei a porta. Fiquei pensando no rumo que a nossa pequena conversa levou e o que levou ele a perguntar se eu tinha algo com o Téo. Que eu saiba, ele não se importa com a minha vida amorosa.
Enquanto o Téo não chegava, mandei um SMS para Rafael para lembrar do trabalho.
"Rafaaa, meu amooor, lembra do trabalho né??? Fala com os meninos e vamos tentar gravar amanhã. Fala para eles falarem as ideias hoje que a gente escolhe e eu ainda faço o roteiro hoje !!!
Beijoooos 😘 "
Logo ele respondeu.
"Ñ acredito q acordei sábado de manhã p ler sobre trab, mas beleza falo com eles e te passo as ideias.
Beijoos Tampinha ❤️ "
Assim que acabei de ler o SMS o Téo chegou e não me importei em responder.Oii gente , e então O que estão achando da história ? Estão gostando ? Comentem aqui p eu saber.
Com quem vocês acham que a Elena fica, Heimmm ??
Ainda tem muitas coisas p rolar. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...