Quando cheguei em casa e meu celular conectou no wi-fi, choveu mensagens dos meus amigos perguntando se eu estava bem ou se eu queria alguma coisa. Respondi a todos educadamente que eu estava bem, embora eu estivesse um caco pela partida do Gui.
Fui para o meu quarto após te respondido tudo e dei de cara com a Carol e o Arthur, ambos sentados na minha cama. Assim que entrei no quarto, ele me chamaram, com a mão, para me deitar com eles. Deitei no colo do Arthur e a Carol ficou fazendo cafuné em mim.
-Quer falar? -A Carol perguntou. Neguei com a cabeça. Não queria lembrar e falar o quanto eu estava triste pela partida do Gui, só queria que esse pesadelo todo passasse...
Acordei no dia seguinte com a Carol me balançando.
-Acorda Elena, já são sete e quarenta. -A Carol disse apresada.
Digamos que estávamos um pouco atrasados, já que o aeroporto fica uns quinze minutos da minha casa e teríamos que estar lá às oito.
Levantei da cama em um pulo, fiz minha higiene e taquei a primeira roupa que achei no corpo. Passei uma base e um corretivo na cara e estava pronta. O Arthur e a Carol já me esperavam na sala. Pegamos o carro do meu pai, que por sinal estava trabalhando, e corremos para o aeroporto.
-São que horas? -O Arthur perguntou desviando de alguns carros.
-Cinco para às oito.
-Beleza, a gente consegue. -Ele desviou de mais alguns carros e finalmente conseguimos entrar no estacionamento e parar o carro em uma vaga. Ainda restavam dois minutos.
Corremos para a sessão de embarque e vimos todos os nossos amigos abraçando e se despedindo do Guilhermo. Na hora que o vi comecei a chorar e fui me aproximando devagar. Ele me viu, mas continuou falando com os nosso outros amigos e eu pude falar primeiro com os pais dele, que também estavam sentidos por irem embora.
Quando o Gui acabou de se despedir de todo mundo, ele veio até mim e me pegou no colo. Ele me deu um beijo apaixonado e com sabor de último. Sentia minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ou será que eram dele?
Enquanto nos beijávamos, ouvimos a última chamada para o voou deles.
-A gente precisa ir filho. -O João falou, fazendo com que parássemos o beijo.
-Eu te amo. -Eu disse. -Fique bem. -Dei um abraço apertado no Gui. De rabo de olho, vi que todos meus amigos que namoravam estavam se abraçando e os que não namoravam, se abraçavam entre si. Alguns choravam e outros se mantinham firmes sem derramas as lágrimas que enchiam seus olhos.
-Eu também te amo. -O Guilhermo disse e deu as costas para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...