-Não. Só estava pensando no... -Hesitei em completar a frase.-No beijo? -Eu o olhei e o mesmo olhava para mim. -Eu também... Sabe, não devia ter acontecido. -Arregalei os olhos e acho que ele percebeu. -Quero dizer, eu sempre quis te beijar, mas eu nunca forçaria isso e se algum dia a gente se beijasse seria porque os dois queriam e não porque um de nós teve que o fazer. -Eu entendia o seu pensamento. Completamente. Não sabia se os sentimentos do Gui, por mim, tinham mudado, mas sabia que os amigos dele usaram isso a favor dele, sem pensar se o mesmo queria isso ou não.
-Eu poderia ter negado...
-Você conhece o pessoal. Eles são bem insistentes quando querem... Não me entenda mal, eu queria te beijar, mas acho que seria melhor não ter acontecido. -Parei de caminhar e ele parou na minha frente. -Tá, nos beijamos uma vez. E gosto de você e eu preferia mil vezes aceitar que eu nunca teria você como mais do que uma amida, do que aceitar que eu provei do seu beijo e nunca mais vou poder provar de novo.
-Quem disse que não? -O beijei. Tá ai, a minha loucura insana do dia não foi beijar o Gui na frente de todo mundo, mas beija-lo enquanto ninguém estava olhando.
Ele se entregou ao beijo, assim como eu. Minha língua explorava a boca dele e a cada segundo que passava eu queria menos que o nosso momento acabasse. Suas mãos seguravam a minha cintura e a puxavam para mais perto dele. Paramos o beijo quando ficamos sem ar.
-Não sei o que dizer. -Ele falou acariciando meu rosto.
-Não diz nada. -Sussurrei para ele, acariciando seu rosto.
Voltamos a caminhar, só que agora na direção das barracas.
-Minha mãe viu as fotos que mandei para ela no whatsapp e ela está pensando em vir para Natal com o meu pai.
-Seria muito legal! Você sempre falou muito bem dela, estou louca para conhece-la. -Falei toda animada. A mãe do Guilhermo parece ser um amor de pessoa e a gente já converso através do Gui pelo PC, mas infelizmente ela só fala italiano e um pouco de inglês. -Quando ela vem?
-Ela está pensando em vir e ficar uma semana só, então viria no domingo.
-Fala para ela vir sim, que vai ser muito legal. -Falei com um sorriso grande estampado no rosto.
Assim que chegamos nas barracas os casais já estavam lá, todos molhados.
-Sei que a nossa brincadeira já acabou, mas posso fazer uma loucura antes que eu perca minha total coragem para sempre? -O Pedro perguntou.
-Vai em frente moleque. -O Rafa falou rindo.
O Pedro foi até a Carol e a beijou. Levei um susto na hora quando ela não deu um tapa na cara dele e retribuiu o beijo. Quando ela perdoou ele?
-Eu te amo. -Ele falou quando eles pararam de se beijar. A Carol sorriu toda boba e sei que ela estava morrendo de vergonha.
-Eu também, Pedro.
-Eu já devia ter pedido a muito tempo. Namora comigo?
-Mas é claro que...
-Não! -Eu falei e todo mundo olhou para mim. -O que foi gente? Você não pode pedir ela em namoro tão secamente assim. O Rafa quando pediu a Celeste em namoro comprou um buque e fez um discurso maior que a bíblia. -A Celeste arregalou os olhos, provavelmente se questionando como eu sei disso. -O que foi, Cê? Ele fez todo mundo ouvir esse discurso umas mil vezes para saber se tava bom. Já o Arthur com a Milena, ele a levou em um parque de diversão e a pediu dentro do trem fantasma.
-Olha cara, olhando por esse lado a Elena tem razão. -O Rafael falou.
-Mas é claro que eu tenho razão. -Falei fingindo estar irritada.
-Eu não ligo para essas coisas. -A Carol falou. -Não precisa de um pedido grandioso, só quero que você queira estar comigo. -A Carol falou olhando para o Pedro.
-Mas quem disse que eu não tenho um pedido grandioso? -O Pedro disse e me olhou. -Elena?
Culpada! Há algumas semanas o Pedro chegou a conclusão que queria pedir a Carol em namoro em Natal e me pediu ajuda, mas achei que tudo estava acabado por causa de ontem. Me afastei dos meus amigos. Peguei meu celular e liguei para o taxista dando a localização para onde deveria ir e falei que ele não deveria mencionar o lugar quando os passageiros estivessem no carro.
-Pronto. -Voltei para os meus amigos.
-O que está acontecendo? -A Carol perguntou e ninguém falou nada. -Todos vocês sabiam disso? -Todos se entreolharam e concordaram. A Carol ficou reclamando até o táxi chegar e os levarem embora. Gracias, pois eu não aguentava mais a minha irmã reclamando que todo mundo escondeu tudo dela. Quando ela vai entender que surpresa é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você ?
RomanceElena, uma menina que muda completamente suas amizades. Antes, amiga de apenas um menino que por sinal era apaixonada, Arthur, que a trocou pela namorada. Agora, se juntou com os amigos da irmã, Carol, e um aluno novo, Guilhermo. Será que daí pode s...