83.

2.1K 140 5
                                    


-O que foi aquela ceninha com o Guilhermo? -O Arthur perguntou me dando um empurrão de leve.

-Você tinha razão, tá legal? -Falei me sentindo derrotada por dar razão ao idiota do Arthur e feliz por ter descoberto meus sentimentos pelo Gui. -Desde quando eu ainda estava com o babaca do Téo.

-A questão não é essa. A questão é a sua felicidade. -Ele me abraçou enquanto caminhávamos. -Você tem que contar seus sentimentos para ele. O Guilhermo é um cara pintoso, se você não falar para ele que gosta dele, ele vai atrás de outra pessoa. -Ri com a palavra que o Arthur usou. -O que é?

-Ninguém fala pintoso, meu amor. -Falei rindo e ele fechou a cara. 

-Claro que fala! Eu falo. -Ele disse fazendo carinha de cachorro pidão.

-Ok. Ok. Você pode falar pintoso. -Falei rindo e baguncei o cabelo dele. 

Ficamos na fila de todos os toboáguas, menos os fechados, pois quando fui no Rio Walter Planet eu descobri uma pequena fobia de coisas redondas fechadas. 

-Só eu que percebi a cara da Milena fechar quando você disse que ia vir comigo? -Perguntei enquanto ainda estávamos da fila do último e do maior toboágua.

-Não. Ela está pegando no meu pé. 

-Ela é ciumenta, Arthur, eu vivia te falando isso.

-Até com você? -Ele falou impaciente. -Para qualquer lugar que eu vou ela pega no meu pé. Acredita que teve um dia que ela reclamou que eu morava com você? Ela queria que eu dormisse na casa dela para sempre. Ela chegou a querer que eu morasse com um dos meninos. 

-Por que isso? 

-Porque ela sabe que você já gostou de mim e eu cheguei a comentar com ela que já gostei de você por uns tempos e ai ela criou minhoca na cabeça. -Oi? Fiquei surpreendida com a revelação do Arthur, mas não gostava mais dele e, às vezes,  acho que nunca cheguei a realmente a gostar dele. 

-Como assim Arthur? Quer dizes que o Senhor já gostou de mim? Por que nunca fiquei sabendo disso? 

-Ai Elena. Foi depois que eu acordei do coma. Comecei a achar que sentia alguma coisa por você, mas você estava com o Téo e eu via como ele pegava no pé do Guilhermo. Não queria que o Téo colocasse minhocas na sua cabeça sobre mim. 

-Você sabe que o Téo jamais conseguiria me separar de você. O Téo foi muito importante para mim, mas nunca chegou aos seus pés. 

-Eu sei Elena, mas agora passou. Eu estou com a Milena e você está de rolo com o Guilhermo. -Ele falou encarando o nada. Será que o meu melhor amigo ainda gostava de mim? Não !

-Você não gosta mais de mim, certo? -Perguntei olhando no fundo dos olhos dele. Ele me olhou suspirando.


Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora