32.

3.1K 219 1
                                    

Acordei com um movimento no corredor do hospital, pelo que me pareceu, um paciente tentou fugir.
Levantei do sofá e fiz minha higiene
-Bom dia Arthur. -Falei e saí do hospital. O Rafa já estava lá embaixo para me buscar. Como o hospital era meio longe, meus amigos e meu pai revezavam para me levar para o colégio.
-Como ele está? -Ele perguntou depois que eu entrei no carro.
-A Andressa disse que ele teve uma melhora no quadro dele, mas que não deveria alimentar falsas esperanças. -Falei.
-Isso é ótimo. -Disse enquanto dirigia.
-Fez os deveres? Lembra que hoje tem prova né? -Meus amigos sempre tentavam mudar o foco do assunto, para que eu não pensasse 24h no Arthur.
-Fiz e eu estudei. -Falei confiante. Passei a tarde toda estudando ontem. Estou atrás de um 10 que não tiro a séculos.
-Nada de 10. Pela primeira vez eu to conseguindo ser o melhor aluno da turma e, vamos combinar, as gatinhas gostam. -Ele fez uma risada safada e eu tive que rir. Se juntasse o Rafa, Caio, Igor, Paulo, Guilhermo, Pedro e o Téo ( antes de namorar comigo ) , com certeza a maioria meninas do ensino médio já haviam sido pegas por eles.
-Querido, hoje eu estou feliz e vou atrás do meu 10. -Só em saber que o Arthur teve uma melhora, eu me senti melhor.
Chegamos no colégio e eu cumprimentei todos os meus amigos com um abraço e dei um beijo no Téo.
-Por que essa felicidade toda? -Milena perguntou sorrindo.
-Teve uma melhora no quadro do Arthur, parece que ele mexeu a mão e não precisa mais do aparelhos.
-Que bom! -Milena falou animada.
-Podemos ir visitar ele? -Téo perguntou.
-Todos? -Perguntei. Eles assentiram. -Fiz amizade com um grupo lá do hospital, então acho que consigo desenrolar isso sim.
-Depois da escola então! -Igor falou. O sinal tocou e fomos para a sala. Téo me deu a mão e aproveitei o momento para falar com ele.
-Quero que no dia do meu aniversário, você saia com a Carol para onde ela quiser ir. -Ele me olhou enquanto caminhávamos.
-Ela disse que eu deveria ficar no hospital com você.
-Não. Você vai sair com ela.
-Mas acho que ela vai sair com os meninos e com as meninas.
-Você vai junto. -Chegamos na sala.
-E você? -Olhei para o Guilhermo e os amigos dele.
-Eu faço Guilhermo ficar comigo. -Ele me olhou com uma cara feia.
-Se você prefere a companhia dele a minha, tudo bem. -Ele sentou no lugar dele e eu no meu. Não tinha forças para começar uma DR.
Mandei uma mensagem para o Guilhermo.
"No dia do meu aniversário, fica cmg no hospital?? Mandei o Téo sair com a Carol. "
Ele logo respondeu.
" Ele vai acordar antes do seu aniversário e vc n vai precisar de mim. Vc vai ver !
❤️"
Aquilo foi uma forma Guilhermo de ser, de dizer sim.

Por que você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora