Capitulo 1

12.3K 355 56
                                    

Eu olho para a frente do hospital, sinto uma mistura de ansiedade e nervosismo, meu coração está acelerado...

Aqui estamos, o hospital onde eu vou passar os próximos seis meses do meu estagio. Pelo menos os prédios são bonitos.

Estou prestes a passar pela porta da entrada, quando me lembro de uma coisa. Eu prometi ligar para a Lisa antes de começar...


NICOLE: Droga, eu quase esqueci.


«Ligação ON»

LISA: Nicole? Eu estava preocupada!

NICOLE: Está tudo bem, acabei de chegar em frente ao hospital.

LISA: Sua sortuda! Quanto a mim, já estou trabalhando há oito horas!

NICOLE: E como está indo? Está tudo bem?

LISA: Sim, não se preocupe. Já estive pior. Na verdade, é bem tranquilo, eu conheci o lugar, fui apresentada a todos, porém o médico que está me coordenando não parece muito útil. Ele me assusta, você não tem noção! É um velho rígido, ele não pára de me vigiar!

NICOLE: Pelo menos você será bem treinada!

LISA: Essa é a única vantagem.

NICOLE: Tudo o que for preciso para nos tornarmos boas médicas!

LISA: Pois é. Estou dizendo, ele nem sequer é charmoso.

«Ligação OFF»


Lisa suspira fundo, como se estivesse desanimada. Mas é uma actriz mesmo! Nem parece que foi a melhor aluna da turma.


«Ligação ON»

LISA: Argh, meu chefe está me chamando. Você provavelmente consegue ouvi-lo resmungando no fundo. Ele parece um corvo raivoso! Acho melhor eu não fazê-lo esperar! Nos falamos à noite para conversarmos sobre o nosso primeiro dia!

NICOLE: Hm, ok...

LISA: Boa sorte!

NICOLE: É você quem vai precisar de sorte!

LISA: Realmente! Bom, até mais!

«Ligação OFF»


Eu sei que eu não estou em um seriado americano... mas espero que meu supervisor seja legal. Gentil, pelo menos... Competente, é claro... E melhor ainda se ele for bonito, assim eu posso fazer inveja na Lisa!

Bom, certo, já enrolei demais aqui na rua. Vamos lá!


NICOLE: Nada é impossível...


De qualquer maneira, você terá que passar por isso em algum momento! Além disso, esse é meu sonho há tanto tempo!

Hmmm, onde eu devo ir? À primeira vista, tudo parece bastante calmo... Pronto, aquele rapaz deve ser um médico... Qual a cor do crachá dele? Vermelho... sim, é isso.


MEDICO: Posso ajudá-la?

NICOLE: Espero que sim!

MEDICO: Você está procurando por algum parente?


Ah, ele deve pensar que eu vim visitar alguém.


NICOLE: Não, não é isso. Meu nome é Nicole e eu sou a nova estagiaria, é o meu primeiro dia aqui. Estou procurando o chefe do departamento, a professora Caroline.

MEDICO: Ah, sim, é verdade, ela nos disse que teríamos outra estagiaria!


Bom, isso significa que já há alguém novo aqui? Eu não serei a única.


MEDICO: Bem vinda Nicole, eu sou o Daryl. Sou o medico desta ala.


Muito melhor do que o superior velho e chato da Lisa! Eu o examino discretamente... Ele tem o corpo bem definido, cabelos castanhos e meio bagunçados... e um rosto muito simpático, bem sorridente.

Ele é lindo, adoro homens morenos... E que sorriso de actor de cinema!


DARYL: A professora Caroline está visitando alguns pacientes em outra ala agora. Até ela voltar, eu posso te mostrar o lugar, se você quiser!

NICOLE: Isso seria óptimo!

DARYL: Siga o guia, senhorita.


Eu estou sonhando ou ele piscou para mim?

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora