Capitulo 3

5.3K 229 17
                                    

           

Daryl não parece um típico medico da ala de ressuscitação... fico pensando o que Lisa dirá sobre isso.


CAROLINE: Muito bom dia, Nicole! Me desculpe fazê-la esperar, eu fui chamada em outra ala! Você logo perceberá que eu estou sempre correndo, e às vezes até rolando!


Ela ri como se tivesse feito uma piada. Hm... ok! Eu não entendi, mas ok!


CAROLINE: Eu sou a Caroline, eu administro esta unidade. Pode-me tratar por Caroline mesmo, não precisaremos de formalidades.


Claramente eles não ligam para as formalidades por aqui... Bem diferente da maioria dos hospitais que ouvi falar.

Terei que me acostumar, mesmo que pareça um pouco estranho.


NICOLE: Anotado.

CAROLINE: Você ficará por aqui seis meses, certo?

NICOLE: Sim, isso mesmo.

CAROLINE: Óptimo. Eu costumo confundir as coisas, por isso não hesite em me corrigir.


Ela parece simpática, pelo menos.


CAROLINE: Vou te dar um crachá e um uniforme, agora mesmo.

NICOLE: Muito obrigada.

CAROLINE: Você vai compartilhar o escritório dos alunos, junto com Doris, outra estagiaria, e mais uma pessoa que ainda não chegou. Você já pode trocar de roupa e deixar as suas coisas lá.

NICOLE: Tudo bem.

CAROLINE: Você trouxe um novo par de sapatos para o trabalho?

NICOLE: Sim, estão na minha bolsa. Eu trouxe um par bem confortável.

CAROLINE: Perfeito! Você será supervisionada pelo médico Ryan.


Então, não será o Daryl, ele tinha razão... Pelo menos não é a tal de Cassidy!


CAROLINE: Ryan não está aqui hoje, ele esteve de plantão a noite passada e já foi para casa. Até ele voltar, amanhã, você ficará com o doutor Daryl e a Doris em seu primeiro dia.

NICOLE: Eu já conheci o doutor Daryl quando eu cheguei aqui, sei quem ele é.

CAROLINE: Perfeito, perfeito!


Parece que tudo está sempre perfeito parar ela... Pelo menos é encorajador.


CAROLINE: Tenho certeza de que você se dará bem com o Ryan também, e vai aprender muito com o seu treinamento! Alguma duvida, por enquanto?


Cerca de um milhão...


NICOLE: Acho que vou conhecendo tudo com o tempo.

CAROLINE: Se você tiver qualquer problema, me procure, ou você pode pedir que alguém me ligue, caso eu não esteja aqui. Nossa ala é como se fosse uma grande família. Eu não estou dizendo que é tudo sempre perfeito... ou que todos se dão bem, longe disso...


Fiquei um pouco preocupada ao ouvir isso. Então, há algumas disputas?


CAROLINE: Mas sempre trabalhamos em equipa... e tentamos ajudar uns aos outros.


Acho que é por isso que eles se tratam como se fossem amigos, usando os primeiros nomes, etc.


CAROLINE: De qualquer maneira, me sinto um pouco como uma chefe de família! Bem, você verá! Logo você se acostumará a isso.

NICOLE: Espero que sim!

CAROLINE: Aqui estão as suas coisas, troque de roupa e encontre com o Daryl.

NICOLE: Sem problemas, obrigada!

CAROLINE: E seja bem vinda!


Ela fecha a porta quando sai. Que chefe doidinha... Certo, é melhor eu colocar logo essas roupas.

Eu me troco rapidamente e prendo meu cabelo, olhando o espelho em cima da pia. Me pergunto o que Adam diria se ele me visse aqui, como estagiaria... Não, não posso ficar pensando nele, isso é passado.

Ele não entendeu o que ser medica significa para mim, azar o dele. Ele não entendeu todos os sacrifícios necessários... até que ele me obrigou a abandoná-lo.

Eu balanço a cabeça para afastar esses pensamentos. Agora não é hora de pensar no passado, quando o futuro está abrindo os braços para mim.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora