DARYL: Sim, bem, nós...
??: Cale a boca!
Com a arma apontada para nós, ele se aproxima de Daryl.
??: Vamos lá, mãos para cima, todo o mundo!
Ele segura Daryl pelo braço e o vira de costas, ele aponta o cano da arma para a cabeça de Daryl.
??: Faça o que eu estou mandando ou ele já era!
NICOLE: Daryl!
Daryl levanta as mãos. De repente, ouvimos um barulho e vários gritos vindos do lado de fora.
O bandido olha para nós com um sorriso no rosto, o que me dá arrepios de pavor.
??: Eu sou o Sam, e sou o líder de uma organização que fará um rápido trabalho por aqui hoje. Meus colegas estão cuidando de tudo lá fora, e vocês, enquanto isso, cuidarão do meu irmão.
Com um movimento de cabeça, ele sinaliza em direcção ao jovem inconsciente trazido por David.
SAM: Vocês vão salvá-lo.
RYAN: Mas ele...
SAM: Você também, cale a boca!
Ryan treme como se tivesse sido atingido por um raio.
SAM: Só abra a boca quando eu mandar!
Estou em pânico, meus olhos enchem de lágrimas. Com apenas uma mão, o bandido tiro o cinturão com explosivos que ele está usando na cintura.
Ele coloca rapidamente ao redor da cintura de Daryl, que levanta os braços, desesperado.
DARYL: Wow! Vamos nos acalmar, nós podemos...
SAM: Qual a parte do "cale a boca" você não entendeu?
Segurando Daryl, o cara se vira para nós. Minhas mãos estão suando.
SAM: Você aí, pegue algum cabo qualquer e amarre os pulsos desse aí ao seu lado.
Com a arma, ele aponta para alguém que está ao meu lado. Eu olho para Jake, que está totalmente aterrorizado, ele deixa cair seu tablet, que bate no chão.
Eu respiro fundo e tento manter a calma.
NICOLE: Certo.
Eu farei exactamente o que ele mandar.
SAM: E sem gracinhas!
A arma ainda está apontada para a nuca de Daryl. Eu gostaria de fazer alguma coisa, mas não quero pôr a vida de Daryl em risco.
Eu olho ao redor e procuro algo para usar como corda. Vejo um tubo de infusão, eu pego e me aproximo de Jake, sob o olhar atento de Sam.
Jake está tremendo quando eu amarro os seus pulsos atrás das costas.
JAKE: Nicole...
NICOLE: Tudo vai ficar bem, não se preocupe. Faremos o que ele mandar, a policia deve estar a caminho.
Minhas palavras não o ajudam a acalmar, ele está ofegante e com os olhos húmidos. Esse idiota vai traumatizar o rapaz no primeiro dia do seu estágio.
SAM: Muito bem, você é uma jovem obediente e prestativa.
Seu comentário sarcástico me dá arrepios. Como se eu tivesse alguma escolha...
SAM: Continue assim e nada ruim acontecerá com você.
Daryl suspira fundo.
SAM: Agora, faça o mesmo com o outro médico. Depressa!
Eu não tenho escolha a não ser amarrar os pulsos de Ryan com outro tubo.
NICOLE: Me desculpe...
RYAN: O melhor a fazer é obedecer, lembre-se disso. Vamos fazer o que ele diz.
Ele tenta me acalmar, falando tranquilamente, com um sorriso no rosto. Ele parece bem mais calmo do que o Jake, mas eu sei que ele está só se controlando melhor.
Enquanto isso, Sam bloqueou a porta com um armário contendo equipamentos médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
FanfictionFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.