«Ligação ON»
LISA: E você, hein? Conte-me tudo!
NICOLE: Encontrei um dos meus amigos de infância, não nos falávamos há bastante tempo.
LISA: Sério?
NICOLE: Sim, um ex vizinho. Ele também era vizinho do Adam, até falamos sobre ele.
LISA: Pfff, que babaca, você sabe que não vale a pena ficar pensando nele!
NICOLE: Sim, admito que não foi nada agradável pensar nele novamente. Mas enfim.
LISA: Sim, vamos esquecer isso. E tirando isso, o que mais?
NICOLE: Parece que a outra estagiaria me vê como rival...
LISA: Mas isso é normal no começo, logo passa. Não há motivos para disputas.
NICOLE: Espero que sim.
LISA: E o médico que está dando em cima de você... o que você vai fazer?
NICOLE: É apenas brincadeira. E ele é bonitinho, tenho que admitir isso.
«Ligação OFF»
É melhor ignorar o episódio da pizza e esquecer aquilo. Só de pensar naquele momento já fico com vergonha.
«Ligação OFF»
NICOLE: Vamos ver se ele continua...
LISA: Hmmm... e seu supervisor?
NICOLE: Ainda não o conheci, ele estava de folga depois do plantão de ontem.
LISA: Ah! Então, provavelmente eu terei minha vingança amanhã! Talvez ele também seja um velho ditador!
NICOLE: Isso não é o jeito de tratar um amiga! Mas mesmo assim, eu espero que o seu dia seja melhor amanhã.
LISA: E você, foi bem no aspecto médico? Na ressuscitação, nem todo o mundo aguenta...
NICOLE: Já deu para entender que é, no mínimo, desafiador... mas hoje, foi tranquilo. Não tivemos nenhuma morte, então, está tudo bem. Mas trabalhamos sempre sobre stresse... Tivemos uma vitima que foi atacada por uma faca, havia sangue por todos os lados. Tivemos que ajudar na unidade de emergência primeiro, foi desgastante. Depois, levamos o paciente para a ala de ressuscitação e fizemos o tratamento até que ele estivesse totalmente estável. Esperamos que ele saia do coma em breve.
LISA: Nossa, vou torcer por ele! Na oftalmologia há muito menos emergências e sangue, é claro!
NICOLE: Bom, eu tenho que ir, ainda preciso pegar o metro. Mais tarde vou jantar com os meus pais, eu não os vejo há algum tempo, e eles querem um relatório completo sobe o meu primeiro dia!
LISA: Ok, se cuide amiga, e tenha uma boa noite!
NICOLE: Tente relaxar esta noite e boa sorte para amanha!
LISA: Pfff, eu te odeio sortuda, mas um beijo para você assim mesmo!
«Ligação OFF»
Onde estou? Tenho a sensação de que a minha cabeça vai explodir... Ah, meu apartamento...
ADAM: Nicole?
NICOLE: Adam? O que você está fazendo aqui?
ADAM: Eu vim ver você.
NICOLE: No meio da noite?
ADAM: Eu senti saudades, e realmente precisava ver você.
Adam se apoia na minha cama... por cima de mim.
ADAM: Você ainda está estudando medicina? Não consegue arrumar tempo para mais nada? Se você tiver um tempinho... Eu estou aqui... e prometo valer a pena.
Adam se aproxima ainda mais, ele está a poucos centímetros do meu rosto. Na escuridão da noite, seus olhos brilham como uns de um lobo caçador.
Seu sorriso, sua respiração, tudo parecendo como um predador. Acabo de perceber que ele não está usando roupas, suas tatuagens se destacam na sua pele clara com a luz entrando pelas cortinas mal fechadas.
Eu arrepio de tensão e um desejo repentino. Adam se aproxima ainda mais, ele beija meus lábios.
NICOLE: Adam!
Eu sento na cama, sem fôlego. Olho ao redor, meu quarto... mas não há ninguém, ninguém além de mim.
Eu estava sonhando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
FanficFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.