Capitulo 163

846 39 0
                                    

           

Matt olha para mim com um olhar diferente das suas expressões comuns. Ele está mais seguro, decidido.


MATT: A única coisa que mudou na minha vida foi você. Conhecer você me deu uma nova esperança para o futuro, o que me dá a sensação de que, no final, tudo valeu a pena... Encarar a minha doença ao seu lado... E quando eu pensei que poderia perder você, ali, caída naquela calçada...


Ele pára, por falta de palavras. Eu fico emocionada com as suas palavras, eu limpo a minha garganta e tento recuperar a voz.


NICOLE: Sim.


Surpreso, ele olha para mim.


MATT: Sim, o quê?

NICOLE: Sim para tudo. Eu ouvi o que você me perguntou...


Ele ri, divertido.


MATT: Eu não perguntei nada, como assim?

NICOLE: Mas eu ouvi, de qualquer maneira.


Eu me levanto da minha cadeira, dou a volta na mesa de café e sento ao lado dele.


NICOLE: Sim, eu quero conhecer a Baviera com você. Sim, eu quero conhecer outros lugares com você, por exemplo, a sua queria Grécia. Eu sei que você não vai mais lá porque estava ficando muito complicado, mas eu quero ajudar você a voltar lá, naquele lugar tão especial. Os diabetes não o impedem de nada, basta se adaptar... às dietas e horários rígidos... Então, leve-me para a Grécia e eu farei com que você aproveite cada momento. Porque eu também quero viver neste mundo com você, que se apresenta diante mim muito mais feliz do que eu sempre sonhei, antes de conhecer você.


Eu me seguro um pouco para não parecer tão sentimental.


NICOLE: Então, como nós melhoramos o mundo um do outro, seria uma pena não aproveitar ao máximo, certo?


Matt ri e se inclina para mim.


MATT: Ok, então deixe-me perguntar mais claramente desta vez. Posso levá-la comigo para a Baviera e depois continuar a minha vida ao seu lado em Paris?


Agora é a minha vez de começar a rir e aproximar ainda mais os nossos rostos.

Os dedos de Matt deslizam em meus cabelos, enquanto eu respondo...


NICOLE: Sim!


Durante a viagem...


NICOLE: O castelo de Neuschwanstein é um lugar mágico!


Eu sinto que ainda estou com os olhos brilhando.


NICOLE: Desculpe se errei a pronuncia do nome, mas alemão não é o meu forte!


Matt ri, um pouco de vapor escapa da sua boca e envolve o seu lindo rosto.


MATT: Pareceu mais francês do que alemão, realmente!


Eu me inclino para o lado e tiro o vapor da nossa frente com uma mão.


MATT: O que você está fazendo exatamente?

NICOLE: Estou tentando enxergar você em meio ao vapor do frio!


Desta vez, o vapor da minha boca voa entre nós.


NICOLE: Bom, pelo jeito, não adianta!


O clima está tão gelado que as pontas dos nossos narizes e nossas bochechas estão vermelhas, e estamos agasalhados da cabeça aos pés.

Isso não nos impediu, após a visita ao castelo, de nos aventurarmos de bicicleta até o lago, no pé das montanhas.

Ninguém veio com a gente, todos preferiram se aquecer o mais rápido possível. Até o homem que aluga os barcos olhou estranhamente para nós.

Como se lesse os meus pensamentos, o Matt comenta...


MATT: Ele deve achar que vamos congelar aqui, o que é o caso.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora