Capitulo 78

1.3K 60 0
                                    

           

Com movimentos do quadril, eu esfrego meu corpo no de Ryan sensualmente. Ele sorri, sem interromper o beijo, e continua, enfiando a língua ainda mais fundo dentro da minha boca.

De repente, ouvimos alguém batendo na porta.


ENFERMEIRA: Doutor Ryan?


Ryan interrompe o beijo imediatamente. Eu quase solto um gemido de frustração.


ENFERMEIRA: Eu tenho uma pergunta antes de iniciar o turno da noite, doutor.


Ryan rapidamente passa as mãos nos seus cabelos, e eu pulo do colo dele imediatamente.


RYAN: Estou indo, enfermeira!


Ele sai do seu escritório, e pouco tempo depois eu saio também.

Eu caminho em direcção ao escritório de Daryl para falar com ele sobre a troca. Marco está com Daryl, em frente ao computador.


NICOLE: Estou atrapalhando?

DARYL: Não, de forma alguma, Nicole! Eu só estava explicando a Marco quais os órgãos da sua mãe vão salvar vidas. Obviamente, não podemos divulgar a identidade das pessoas. Mas ele já sabe que, provavelmente, o coração dela irá para alguém no sudoeste... para continuar desfrutando de um bom cassoulet!

Marco faz um rosto enjoado.


MARCO: Pff...

DARYL: Algum pato assado, então? Ou trufas! Ou o tal do presunto de Bayonne!


Ao ouvir a lista entusiasmada, Marco dá um risadinha. Já é alguma coisa.

Daryl também sabe lidar com isso... De maneira totalmente diferente de Ryan, mas está funcionando também.

Eu tenho muita sorte de ter sido aceite aqui para fazer o meu estágio... Os médicos são competentes e muito legais.

Quando eu penso na pobre Lisa...


DARYL: Você quer dizer alguma coisa, Nicole?

NICOLE: Sim. Mas não vou demorar, está quase na hora de ir para casa...

DARYL: Não se preocupe. Meu encontro com meu gato é só mais tarde! E eu quero ficar aqui e explicar tudo a Marco antes disso.


Eu vejo Marco abrindo um grande sorriso, um pouco mais relaxado.


NICOLE: Ah, de qualquer maneira, é apenas para compartilhar uma ideia com você. Falei com Doris, nós pensamos que seria uma boa ideia trocar de supervisores, apenas por um dia. O que você acha?


Ele segura um riso, com os lábios cerrados.


DARYL: É por isso que ela estava sem graça mais cedo! Ela está cansada de mim e não quer dizer! Pode tranquiliza-la e dizer que tudo bem.

NICOLE: Certo. Depois de amanhã, então.

DARYL: Por mim, tudo bem! Tenha uma boa noite, Nicole!


Ele me joga um beijo voador, soprado da palma da mão, eu giro os meus olhos. Daryl volta toda a sua atenção para Marco e eu saio.

Mais tarde...

Matt abre a porta do apartamento para mim.


NICOLE: Cheguei! Eu não tenho muito tempo, mas quis passar aqui hoje. Vou encontrar a minha melhor amiga para uma bebida.

MATT: Obrigado por ter vindo. Você está bem?

NICOLE: Sim, sim.


Ele se inclina e me beija na bochecha. Seu perfume é delicioso...

Ele coloca a mão no meu ombro e dá um segundo beijo, na minha outra bochecha. Eu tenho a impressão de que os seus lábios tocaram a minha pele um pouco mais do que o necessário.

Ele afasta o rosto lentamente. Eu sinto a sua respiração na minha pele, perto do meu pescoço. Seus cabelos tocam o meu rosto, tão suavemente como uma pluma.

Eu sinto vontade de abraçá-lo, mas então, ele se afasta e sorri para mim.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora