Capitulo 80

1.4K 61 0
                                    

           

NICOLE: Falando sério, você dá a impressão de que é algo muito grave. Isso me deixa ainda mais nervosa do que saber de tudo, seja o que for.


Matt suspira fundo.


NICOLE: Você confia em mim, não confia?

MATT: Sim, sim, claro, totalmente.

NICOLE: Certo, da próxima vez que nos encontrarmos, eu falo o que Ryan disse e você me explica tudo! Combinado?


Os olhos de Matt brilham novamente. Minha energia passa a ele um certo entusiasmo e coragem... Se eu pudesse fazer isso o tempo todo!


MATT: Combinado!


Ele estica o braço para mim, com a palma aberta. Eu faço o mesmo e bato na mão dele para selar o acordo.

Quando nossas mãos se tocam, em um movimento inesperado, ele segura o meu pulso e me puxa para a frente, para ele. Eu não resisto, acho que não teria tempo para me afastar, de qualquer forma...

Eu caio em cima dele, no sofá. Imediatamente, eu me preocupo.


NICOLE: Eu não estou te machucando?

MATT: Não, eu sou mais forte do que você pensa!


Ele passa os dedos suavemente pelo meu rosto e tira uma mecha de cabelos dos meus olhos. Eu vou contra ele, e os nossos rostos se aproximam um do outro.

Eu sinto a bomba de insulina encostando no meu quadril, sob o tecido das suas calças. Sua pélvis está contra a minha.

Seu coração está batendo forte, pressionado contra o meu. Será que ele pode ouvir o quão rápido o meu coração está também?

Ele abre um sorriso lindo, radiante.


MATT: Talvez...


Ele coloca a mão atrás do meu pescoço, na minha nuca. Ele me admira como seu eu fosse uma pedra preciosa, quase inacessível.


MATT: Talvez se eu encontrar coragem para fazer isso...


Ele faz um pouco de pressão no meu pescoço, puxando a minha cabeça para perto da dele. Seus lábios tocam os meus, sua boca é macia, como a sua voz.

De perto, seus olhos parecem moedas de ouro, brilhando intensamente. Eu sempre achei ele muito lindo, mas ele parece melhor do que nunca.


MATT: ...Talvez se eu encontrar coragem para fazer isso durante o dia, eu terei coragem para fazer qualquer coisa.


Ele sussurra isso ainda próximo dos meus lábios.

Ele me beija novamente, com muito carinho. Sua mão continua acariciando os meus cabelos, a outra está no meu braço.

Então, ele me afasta delicadamente.


MATT: Você disse que não tinha muito tempo. Se não pararmos agora, acho que você vai se atrasar...


Eu tenho a sensação de estar saindo de um sonho.

Eu volto à realidade de repente, quando lembro da razão pela qual eu quero falar com Liza.


NICOLE: Meu ex-namorado... Ele sofreu um acidente de carro muito sério e está internado lá no hospital.


Os olhos de Matt se arregalam de preocupação.


MATT: Por isso que você não estava bem! Ele ficará bem?

NICOLE: Eu espero que sim... Mas não há garantias.

MATT: Ah, não...


Ele me puxa para ele novamente e me abraça forte. Eu aceito, estou precisando de carinho...

O dia de hoje, esses eventos, estou esgotada, exausta.


MATT: Você cuidou muito bem de mim no hospital, tenho certeza que você cuidará bem dele também.

NICOLE: Estamos fazendo o possível...


Eu sinto que estou ficando sem energia. Estou triste. Mas sinceramente, nos braços de Matt eu me sinto confortada.

Eu quero que ele me abrace e me conforte, até que tudo seja resolvido.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora