CASSIDY: Eu assumo as consequências.
RYAN: Se ninguém contar à Caroline, não haverá consequências...?
Daryl arregala os olhos, horrorizado.
DARYL: Você não vai aceitar isso, e apenas concordar em carregar a péssima reputação por um erro que você não cometeu. Por uma pessoa sem escrúpulos como ela? Além disso, eu acabei de dizer que não aceito mais trabalhar com ela! Você não ouviu o que ela quis fazer comigo? Não me diga que você está realmente considerando protege-la indo contra a minha vontade, contra os meus princípios? Eu não fiz nada de errado, mas você me puniria, mesmo que eu tenha sido a vitima e ela a criminosa? Diga que eu entendi errado.
O olhar de Ryan mostra um claro conflito interno. Eu entendo o sentimento de traição de Daryl.
E se Ryan concordar com essa possibilidade, seria como dar uma segunda facada pelas costas.
Daryl de repente se levanta.
DARYL: Eu vou voltar ao trabalho.
Sem esperar qualquer resposta, ele se vira e caminha em direção à saída.
RYAN: Daryl...
Ryan se inclina para mim.
RYAN: Você deveria ir com ele, Nicole, por favor.
NICOLE: Sim, estou indo.
RYAN: Se alguém procurar por mim, diga que eu irei daqui a alguns minutos.
NICOLE: É você quem manda.
Daryl fez com que fosse impossível alcança-lo. Ele deu um pique e correu para o seu escritório.
Quando eu chego, ele diz que não quer continuar falando sobre o assunto. Eu entendo que ele está no limite.
Ele poderia denunciá-la, pelo menos... Ele está tendo um dia extremamente difícil.
Fui visitar o Marco, que parecia calmo e já respirava normalmente. E como a unidade ainda estava extremamente tranquila, decidi visitar a ala cirúrgica, eu queria ver o Adam.
Em meio a todo esse caos, mesmo assim, eu ainda penso nele. E quero saber como ele está se recuperando. É impossível esquecer certas coisas de uma hora para a outra.
NICOLE: Oi... Eu não estou incomodando você?
ADAM: Ei, é bom ver você.
A sua voz voltou ao tom normal, apesar de uma rouquidão que ainda persiste. Ele esta voltando a ser o Adam que conheci, aos poucos... É estranho.
NICOLE: Como você está se sentindo?
ADAM: Como se eu tivesse sofrido um acidente.
NICOLE: Err...
A volta do seu senso de humor me deixa feliz. A lembrança do dia do acidente me balança um pouco. É estranho. Talvez eu tenha mudado?
Não sei se ainda sou a mesma pessoa que namorou o Adam.
NICOLE: Hmm, ok, mas e aí?
ADAM: Me sinto um pouco menos pior do que ontem. Mas obviamente ainda não estou bem. Mal posso esperar para conseguir fazer tudo sozinho, mesmo que a minha mãe continue dizendo que eu tenho sorte de estar aqui, já que, por muito pouco, eu não estaria aqui para reclamar.
NICOLE: Ela tem razão. Será desagradável por algumas semanas, mas depois, os ferimentos vão cicatrizar e você poderá cuidar do seu rosto... Eu sei que paciência não é o seu forte...
Sinto que falei isso em tom de reprovação. Lembranças da falta de paciência características da personalidade dele voltam à minha memória.
ADAM: Mas há uma coisa, no entanto, que me fez perceber que a frase 'tudo tem um lado positivo' é realmente verdade.
NICOLE: Ah, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
FanficFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.