Capitulo 153

815 36 0
                                    

           

Tenho medo do que o Adam vai dizer.


ADAM: Pelo menos, esse acidente serviu para que eu reencontrasse você. Sempre tão bondosa, tão dedicada, e ainda mais linda. O que não pode ser dito sobre mim, graças ao jeito que está o meu rosto.


Eu fico vermelha com o elogio.


NICOLE: Gentileza sua...

ADAM: Não. Apenas verdade.


Ele está me elogiando insistentemente...

Tudo está acontecendo tão de repente.


ADAM: Nicole, tudo isso me fez perceber que... A via é curta demais, o tempo está sempre se esgotando. Qualquer coisa pode acontecer de uma hora para a outra. Sendo assim, decidi que, enquanto estou vivo, não quero perder nada que a vida oferece, e percebi que sinto falta do que vivi com você. Nós tínhamos algo lindo e eu estraguei tudo... Já perdi tanto tempo que eu poderia ter passado com você. Espero que não seja tarde demais, mas... Eu gostaria que você desse mais uma chance para nós.


Eu sonhei tanto em ouvir essas palavras, após o nosso rompimento. Tantos sonhos sobre ele me dizendo que estava arrependido e pedindo outra chance porque ele percebeu que a minha carreira não seria um obstáculo.

E agora que ele está realmente me dizendo isso, eu sinto que é tarde demais.

Adam estende o braço para fora do cobertor, com dificuldade, e segura a minha mão, que está tremendo um pouco sobre as minhas pernas, na cadeira onde estou, ao lado da cama dele.


ADAM: Nicole, eu ainda amo você.


Acordei com uma terrível dor de cabeça... Não dormi direito.

Eu massageio a minha têmpora com movimentos circulares. Não consegui parar de pensar no 'problema Cassidy'...

O atrito entre Ryan e Daryl ainda não foi resolvido... Eles se recusam a falar um com o outro desde a discussão no café...

Em relação ao que Ryan decidirá dizer a Caroline, também não temos certeza... Sem mencionar a declaração de Adam...

A sua voz dizendo 'eu ainda amo você', continua sendo repetida na minha cabeça. Não sei direito o que pensar sobre isso.

Isso me deixa muito desconfortável, para ser sincera. É como se ele ainda estivesse apegado a uma pessoa que não existe mais.

Eu segui em frente na vida, correndo atrás do meu sonho, por um caminho que ele não aprovava, e eu conheci outras pessoas...

Eu suspiro.

Quando iniciei o estágio aqui, nunca imaginei que um dia eu estaria vivenciando tantas coisas ao mesmo tempo. Pensei que a única parte difícil seria tratar de pacientes à beira da morte...

Eu estava completamente errada...!

Eu pego uma xícara de café preto antes de sair para começar o meu turno. Hoje, estou precisando de algo mais forte do que chá...

Eu pego uma caixa de paracetemol do meu armário de remédios. Jogo um comprimido na boca e engulo com um gole de café.

Não é um bom sinal para o resto do dia, tomar remédios logo no começo da manhã... Gostaria de ficar em casa hoje, seria só conseguir um atestado, mas enfim...

Felizmente, amanhã é fim de semana.

Eu prendo alguns fios soltos dos meus cabelos, dou uma ultima olhada no meu rosto cansado no espelho antes de pegar as minhas chaves em cima da mesa, no corredor, e sair de casa para ir para o hospital.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora