LISA: Apenas encare os problemas conforme eles aparecem. Deixe o seu cérebro lidar com os problemas mais urgentes na ordem correcta!
Ela se inclina sobre o seu prato.
LISA: Mas nada disso pode nos afastar da nossa conversa original. E quanto ao seu novo namorado? Alguma coisa a dizer? Alguma novidade?
Sinto que fiquei vermelha com o seu tom de voz e olhar penetrante.
NICOLE: É segredo! Um delicioso segredo...
Lisa bate a palma da mão na mesa.
LISA: Eu sabia! Eu sabia que seria mais do que apenas uma paquera! E eu sabia que você não hesitaria em dormir com ele!
NICOLE: Você está tirando conclusões precipitadas!
LISA: Eu conheço você, querida! Você deveria ter visto os fogos de artificio em seus olhos quando falou sobre ele. Com certeza todos ao seu redor podem pensar até que é Ano Novo!
Eu cubro o meu rosto com a palma da mão.
NICOLE: Suas metáforas, às vezes...
Ela faz cara feia, com a sobrancelha franzida.
LISA: Elas são perfeitamente adequadas, plausíveis e realistas! Você realmente ousa negar que sente que está no céu quando está na cama com ele?
NICOLE: Podemos não falar sobre as minhas experiências sexuais, por favor?
LISA: Ainda tentando desviar do assunto. Sua evasão diz tudo, você sabe disso. Querida, goste ou não, as pessoas podem ler você como um livro aberto.
Minhas palavras se transformam em resmungos.
NICOLE: Eu vou me transformar em um leitor digital protegido por senha. Quem sabe assim posso ter um pouco mais de privacidade.
LISA: Ah, por favor, todo mundo já sabe a sua senha. Você sempre usa a mesma! Então, vamos lá! Está na hora de confessar todos os detalhes eróticos! Será o final perfeito para o meu chocolate quente cremoso.
Eu fecho a cara.
Naquele instante, me arrependo totalmente em ter concordado com este encontro antes do trabalho que se transformou em um interrogatório, com detalhes sórdidos vindo de bónus.
Mas eu não posso negar que algumas lembranças sempre me dão um certo friozinho na barriga...
«Ontem no final da tarde...»
Conforme combinado, estou na casa de Matt.
NICOLE: Estou curiosa para saber o que você queria me dizer.... sobre o que você gosta na cama...
Matt ri, pega a minha mão e me beija. É um beijo carinhoso e suave, leve como uma borboleta encostando em meus lábios.
Imediatamente, as lembranças do dia anterior voltam à minha mente. Ele, nu diante mim, seu pénis roçando na minha coxa...
Um arrepio passa por dentro de mim, pela lembrança e pela expectativa com o que vai acontecer hoje.
Eu sinto Matt segurando levemente a minha mão enquanto afasta o rosto do meu. Será que ele percebeu a minha distração? De qualquer forma, ele não diz nada.
MATT: Você vem?
NICOLE: Com prazer!
Ele me guia até o seu quarto, sem soltar a minha mão.
O quarto é grande, bem moderno e iluminado, embora decorado com objectos vintage. Há pósteres ilustrando os antigos teatros gregos nas paredes.
A mobília elegante e moderna contrasta com a decoração antiga espalhada por todo o ambiente. Há uma ânfora laranja e preta representando cenas de guerra no canto do quarto.
NICOLE: Impressionante!
Eu me aproximo de uma vitrine com inúmeros objectos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
FanfictionFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.