Antes de quebrar o encanto deste cenário maravilhoso, entre as montanhas cobertas de neve, antes de voltarmos aos sons e cores da vida real, eu sussurro para Matt, mantendo a magia por mais alguns segundos...
NICOLE: E se eu me tornar um cubo de gelo?
Os lábios de Matt se aproximam da minha bochecha e a sua respiração toca a minha pele.
MATT: Eu farei você derreter com o meu calor.
No quarto de hotel...
Quando eu saio do banho, enrolada em uma grande toalha macia, Matt está concentrado em um livro, já na cama.
O seu cabelo ainda está um pouco húmido do banho que tomou agora há pouco, que escurece um pouco a sua cor de cabelo.
Ele está de camiseta e cueca boxer. Eu me aproximo, secando os meus cabelos com a toalha.
NICOLE: O que você está lendo esta noite?
MATT: Um livro que acabou de ser lançado, sobre Salamis, a ilha grega de onde vem Ajax. Eu compro tudo o que sai de novo sobre o assunto, adoro me informar.
NICOLE: Você deveria ter ficado na Alemanha por mais tempo!
MATT: Houveram muitos atrasos na minha pesquisa, não tive escolha. Mas agora que você está aqui, eu volto todos os meus pensamentos para o lugar e o momento presente.
Naquele momento, ele fecha o livro e o coloca sobre a mesinha de cabeceira. Então ele me estende a mão, mas o seu braço cai rapidamente sobre a cama.
MATT: Você está muito cansada por causa dos passeios de hoje?
Ele parece um pouco preocupado, e analisa o meu rosto atentamente, possivelmente com sinais de fraqueza, e isso me faz sorrir, é adorável.
NICOLE: Não, não se preocupe, eu estou bem. Eu já estou bem melhor, com certeza.
MATT: E... hm, isso significa que você pode fazer... qualquer movimento, sem que haja risco?
Eu me sento na beira da cama.
NICOLE: Ainda tenho que tomar cuidado por mais algumas semanas, antes que eu possa fazer qualquer movimento brusco, e tomar todas as precauções. Meu baço ainda está em recuperação, então...
MATT: Isso significa que é melhor você não fazer nada além de dormir esta noite?
NICOLE: Não. Apenas devo evitar movimentos muito intensos. O resto não tem problema, e é uma médica quem está dizendo!
Matt ri, divertido.
MATT: Eu não pretendia sugerir que você fizesse acrobacias, então tudo bem.
NICOLE: E você, como está?
Ele suspira fundo.
MATT: Está na altura de checar a minha quantidade de açúcar no sangue, eu acho.
NICOLE: Sem problemas.
Ele vai até a sua mochila e enfia a mão dentro dela, procurando o medidor de glicose no sangue, que ele usa para tirar uma gota de sangue do dedo anelar esquerdo.
Alguns segundos depois, o resultado aparece na tela.
MATT: Tudo está bem.
NICOLE: Melhor ainda.
As feições do rosto dele estão sérias, como da outra vez em casa. A doença é, em sua vida, sempre um obstáculo...
Eu ando ao redor da cama em passos determinados e fico parada na frente dele.
NICOLE: Bom, na falta de acrobacias, acho que ouvi você dizendo algo sobre me derreter... Isso ainda está nos planos?
MATT: Você quer mesmo?
Eu finjo que não percebo o tom de duvida em sua voz e me inclino até ele e sussurro...
NICOLE: Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
Fiksi PenggemarFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.