DARYL: Pelo bem do Ryan, é claro, pelo bem da equipa, para que isso não seja um problema para nenhum de nós. E francamente, acho que funcionou, porque ele parecia muito mais confiante nos últimos dias. E isso tem tudo a ver com a sua presença ao lado dele, eu acho.
NICOLE: Eu sei, ele me disse isso.
DARYL: Ahh...
Eu luto comigo mesma para não achar a sua reação um pouco exagerada. Preciso parar de ser tão paranóica.
Tenho que confiar nele, ele nunca me deu motivos para duvidar da sua palavra.
NICOLE: Mas, Daryl, nada disso responde à pergunta sobre o Kardegic... Se Ryan não fez nada errado, você não fez nada errado e nenhum de vocês alterou a prescrição... quem foi?
DARYL: Eu prefiro conversar sobre isso com calma. Você pode esperar que eu desconecte o respirador do Marco? Não quero deixar esse pobre garoto assim, sozinho e sem nenhuma explicação. Quando eu voltar, podemos refletir sobre isso juntos.
Eu recebo uma piscadinha dele... com um pouco de alivio.
Certo, acho que vai ficar tudo bem. As palavras de Daryl me dão confiança. Eu sorrio para ele.
NICOLE: Ok, eu também tenho que fazer uma coisa, enquanto você cuida dele. Me encontre no escritório dos estudantes!
Após enviar uma mensagem de texto, eu vou até Ryan para ver se ele está melhor, e para garantir que não há pacientes que precisem de ajuda...
E agora estou correndo pelos corredores do hospital... O dia está realmente cansativo!
Respondendo à minha mensagem, Colin dá de cara comigo, na esquina entre dois corredores.
COLIN: O que está acontecendo, Nicole? Porque você me mandou aquela mensagem? O que é tão urgente?
Eu encosto na parede do corredor, sem folego. Eu coloco uma mão no braço de Colin enquanto ele olha para mim com espanto e preocupação.
NICOLE: Você conhece bem os médicos da UTI, não? Já que você trabalha aqui há anos?
COLIN: Quais médicos? O Ryan e o Daryl?
Eu concordo com a cabeça, recuperando o folego. Acho que vou desmaiar no meio do corredor, por falta de condicionamento físico...
COLIN: Eu não diria que somos amigos, é claro... Não os vejo com muita frequência. Mas eu já estava aqui quando os dois chegaram para trabalhar no hospital, então eu os 'conheço'...
Ele acentua a voz e faz um gesto de aspas com os dedos no ar.
COLIN: ... desde que eles chegaram na UTI, mas porquê?
NICOLE: Qual dos dois parece mais confiável? Ambos? Nenhum?
Perguntar a opinião de alguém neutro parece ser uma boa maneira de conseguir alguma informação...
Colin, um pouco intrigado, coça a parte de trás da cabeça.
COLIN: Hmmm... ambos, talvez? Pelo menos, eu nunca soube nada dizendo o contrario. Ryan parece honesto, gentil e calmo...
Bastante equilibrado, até mesmo em situações delicadas, mas acho que nem todo o mundo o vê assim...
COLIN: Obviamente, ele matou um dos seus pacientes, mas isso não tem nada a ver com a sua personalidade.
Realmente a sua reputação deve ter sofrido com isso.
NICOLE: Não, foi um erro... Ele esqueceu de conferir algo importante, na verdade. E se sente terrível sobre isso até hoje. Isso tem tudo a ver com as circunstancias difíceis que marcaram aquela noite.
COLIN: Ok, ok, eu não sei todos os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
ФанфикFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.