NICOLE: Matt, eu não estou aqui para força-lo a beber, mas para que você se divirta um pouco!
Ele sorri para mim e eu pego o menu que está em cima da mesa.
MATT: Concordo plenamente com você.
NICOLE: Além disso, você não precisa de álcool para se divertir! Eu fico impressionada ao ver como algumas pessoas estão convencidas de que, sem um pouco de álcool no sangue, elas não conseguem relaxar e se divertir.
Eu olho mais atentamente o menu.
NICOLE: Estou vendo aqui que eles têm vários coquetéis sem álcool, como mojitos e batidos. O copo da foto parece tão bom quanto o mojito real. Se você topar, eu acompanho!
Matt olha todos os ingredientes da bebida e depois me olha com um sorriso no rosto.
MATT: Por mim, tudo bem. Eles usam um refrigerante de limão sem açúcar. Realmente, este lugar é perfeito!
Sua risada se sobressai à musica e eu o ouço se divertindo. Bastante relaxada, eu olho para ele, e ele passa a mão pelos cabelos, para tirá-los do rosto... e olha ao redor.
Desde Colin, para quem devo comprar uma caixa de chocolates para agradecer, porque me lembro que ele adora doces, e a historia de Caroline, que me incentivou. Eu me sinto muito mais tranquila por estar gostando de Matt.
Sinto mais liberdade para conhecê-lo melhor, flertar, e fazer tudo o que eu tiver vontade, sem me preocupar com nada.
Não sei se eu pensaria assim antes, mas é uma óptima sensação de liberdade, não ter que se preocupar com nada.
Após alguns minutos, experimentamos os mojitos sem álcool enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios, rindo à toa, como dois adolescentes.
Cada vez que Matt sorri, eu derreto um pouco. Eu poderia passar o resto da minha vida admirando ele.
Sob as luzes baixas do pub, seu rosto sorridente dividido entre a luz e a sombra.
MATT: Nicole? Você está ouvindo?
NICOLE: Ah, hm... o que você disse?
Eu sinto o meu rosto ficando vermelho, como uma criança flagrada fazendo arte.
MATT: Parecia que você estava sonhando acordada.
NICOLE: Bem, na verdade, eu estava mesmo!
Ele levanta uma sobrancelha, mas eu evito as suas perguntas.
NICOLE: Você gosta de dançar?
MATT: Hmm, mais ou menos, sim... Eu não danço com muita frequência, mas quebro o galho.
NICOLE: Há uma pista de dança lá nos fundos, você topa ir até lá? Acho que seria divertido, que tal?
Ele hesita um pouco, seu rosto fica sério.
Ah não... eu disse algo errado? Eu não suporto vê-lo assim, desanimado.
MATT: Eu tenho que carregar esta droga de bomba de insulina o tempo todo no meu cinto agora... Eu não sei se... quero dizer, sei lá, durante a dança, ficaria visível. E não é nada bonito ou sexy.
Eu aceno com a cabeça.
NICOLE: Primeiro, está muito bem escondida debaixo da sua camiseta, é uma caixa pequena. E segundo, não precisa ser sexy, esqueça isso, é como uma fivela de cinto especial. Honestamente, eu acho que ninguém vai notar.
Matt morde o lábio e abaixa os olhos.
MATT: É mais por sua causa, na verdade...
NICOLE: Por minha causa? Como assim?
MATT: Você não ficaria envergonhada ou algo do tipo?
NICOLE: Hum?
Eu olho para ele com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
FanfictionFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.