Capitulo 41

1.9K 98 15
                                    

           

Estou com um homem incrível em meus braços. Quantas garotas sonhariam estar aqui, no meu lugar?

Além de muito lindo, o Matt é adorável, inteligente, divertido, charmoso... Seu corpo magro e definido também é perfeito, separado do meu por poucas camadas de tecido...

As borboletas no meu estômago ficam mais agitadas, e eu tento desesperadamente voltar à realidade do meu local de trabalho.

Respire fundo, mulher. O que ele pensaria, se percebesse alguma coisa... que você está pensando no corpo dele, e não como médica?

Por outro lado, sinto que ele está confortável comigo.... Isso significa que ele sente alguma coisa por mim?

Estamos no chão da sala de reanimação, e não podemos ficar aqui para sempre, vão pensar que somos malucos.

No entanto, não consigo evitar dar um beijo carinhoso no topo da sua cabeça... antes de me afastar dele.


MATT: Fique.


Seu tom de voz fica mais confiante, um tom quase intimidador, enquanto ele segura minha blusa, puxando para ele.


MATT: Um pouco mais, por favor.


Sua voz volta a ficar suave, um pouco tímida.


MATT: Está me fazendo muito bem, eu acho.


Não consigo dizer não a ele. Além disso, não posso negar que eu também quero prolongar esse momento... com ele em meus braços.


NICOLE: Como você quiser.


Uma hora depois, Caroline chamou toda a equipa médica para irmos à sala de descanso, com petiscos e bebidas quentes.


CAROLINE: Todos se serviram de chá e café? E é claro, agora que todos já prestaram depoimento à policia... estão liberados pelo resto do dia! Vou marcar consultas com os psicólogos para todos vocês.

DARYL: Óptima noticia, realmente! Vou me jogar na cama assim que chegar a casa. No entanto, o psicólogo não será necessário, a menos que seja uma bela mulher.

NICOLE: Você é abusadinho, não é?!


Daryl abre um sorriso malicioso enquanto toma um gole de chá, ele me deixa alegre. Devo admitir que, depois de tudo o que passamos, ele me faz bem.

Precisamos superar isso, juntos!


DARYL: Saímos vivos dessa, precisamos comemorar ao máximo. Mesmo sabendo que o cinto explosivo era falso, eu quase me borrei todo na hora.


Ryan interrompe o assunto, após colocar a xícara na mesa.


RYAN: Eu gostaria de ficar, Caroline, e terminar o meu turno, pode ser? Quanto ao acompanhamento psicológico, bem... eu já fiz o suficiente.


Ele olha para baixo, enquanto Caroline o analisa atentamente.


CAROLINE: Tudo bem, tudo bem! Mas se você não estiver se sentindo bem, chame alguém para substitui-lo! Não devemos ignorar o impacto de sermos pegos como reféns!


Eu respiro fundo.


NICOLE: Eu também gostaria de ficar. Estou me sentindo bem, acho que posso terminar o meu turno, sem problemas.

CAROLINE: Eu tenho uma equipa de guerreiros, incrível!

DARYL: Falando em guerreiros...


Ele bate nas costas de Jake amigavelmente, mas de forma que até o assusta.


DARYL: Tivemos a sorte de ter um lutador na nossa equipa! Você merece uma medalha de honra pelos serviços prestados ao hospital.


Jake cobre o rosto vermelho, envergonhado por ser o centro das atenções.


JAKE: Bom, se me derem licença, eu gostaria de voltar para casa e conversar com um psicólogo...

CAROLINE: Finalmente, alguém na equipa aproveitará a minha oferta!


Eu olho para eles, após guardar o meu telefone. Eu estou enviando algumas mensagens para tranquilizar meus conhecidos.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora