Capitulo 120

1K 44 0
                                    

           

Lisa me responde três minutos depois, com uma grande sequência de seus próprios emojis coloridos, finalizada com uma sequência de corações tão longa que tenho que rolar minha tela várias vezes, até chegar ao fim. Típico dela.

Se ela continuar tão expressiva, vou acabar ficando preocupada. É da natureza dela levar as coisas ao coração, principalmente quando é algo que afecta os seus entes queridos.

Desde que nos conhecemos, no primeiro ano da faculdade, ela sempre foi a minha principal fonte de apoio, seja me encorajando a dar duro nas aulas mais difíceis, criticando a mim e ao Adam quando exageramos nas brigas, ou aplaudindo cada sucesso que tive nos meus estudos, nos estágios e na vida pessoal.

Tenho muita sorte em ter uma amiga como ela, com quem eu sempre posso contar, e que acha que os problemas da minha vidinha boba são tão importantes.

Eu falo sozinha, em voz alta...


NICOLE: Será que devo avisar Matt também?


É sempre bom falar com ele. Dizer a ele que Adam acordou talvez seja apenas outro pretexto...

Acho um pouco insensível, mas é mais forte do que eu, Matt me atrai como um imã.

Eu quero falar com ele, então decido ligar. Matt atende depois de apenas dois toques.


«Ligação ON»

MATT: Nicole?

NICOLE: Meu amigo Adam saiu do coma e está fora de perigo!

MATT: Estou muito feliz por você!

NICOLE: Obrigada. Você é adorável.

«Ligação OFF»


Eu ouço uma risada discreta através do telefone. É uma pena que ele esteja longe, em seu apartamento.

O que será que ele está fazendo? Ele está trabalhando duro em sua tese ou apenas debruçado sobre a mesa, olhando para as esculturas antigas?

Ele está lendo ou assistindo a algum filme de terror? Ou está prestes a sair para posar na escola de artes, onde ele é modelo?

Com o meu ultimo pensamento, um toque de desejo atinge em cheio o meu coração, como uma cobra venenosa, injectando um veneno de paixão em mim.


«Ligação ON»

MATT: Nicole, você ainda está aí?

«Ligação OFF»


Eu ouço a sua respiração calma no final da frase e a entonação preocupada que ele não faz questão de esconder.

Minha respiração está ficando mais acelerada. Eu quero conversar com ele ao vivo, ver o seu rosto se iluminando quando ele sorri.


«Ligação ON»

NICOLE: Eu queria que você estivesse aqui.

MATT: No hospital?

NICOLE: É que eu estou aqui. Eu quero dizer ao meu lado, onde eu estou.

MATT: Eu gostaria de estar aí também.

«Ligação OFF»


Desta vez, percebo um sorriso malicioso em sua voz.


«Ligação ON»

MATT: Feche os olhos.

«Ligação OFF»


Eu obedeço. Seu tom de voz muda, demonstrando mais firmeza, confiança. É o mesmo tom que ele usa para me dar ordens na cama.

Meu coração acompanha a minha respiração e acelera.


«Ligação ON»

MATT: Coloque um dedo debaixo do seu queixo.

«Ligação OFF»


Eu faço isso e um arrepio me faz tremer como se fosse o dedo dele.


«Ligação ON»

MATT: Agora, deslize o dedo pelo seu decote, devagar. Eu gostaria de admirar você fazendo isso, mas como não é uma chamada de vídeo eu quero ouvir você, ouvir o que isso faz com você

«Ligação OFF»

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora