Eu arregalo os olhos e balanço a minha cabeça, inconformada.
NICOLE: Pfff!
Não consigo evitar um sorriso com as barbaridades que saem da boca do doutor Daryl.
NICOLE: Tem a certeza que você é médico em um hospital e não um adolescente no ensino médio?
DARYL: Eu fiz você rir, e você não é uma adolescente do ensino médio! Então, eu diria que fui um sucesso! Certo, vamos lá esperar a entregas da pizzas, caso contrario, ficaremos sem comida!
Daryl e eu estamos esperando o entregador de pizzas na frente do hospital. Daryl conversa com outro médico, que usa uma camiseta branca, e estava fumando um cigarro quando nós saímos.
O médico chamou Daryl com um grande sorriso no rosto, não estou surpresa, acho que Daryl é bastante popular.
Fico imaginando como será meu supervisor... Será que ele também é bonito? Ele será legal e prestativo, ou chato e careta como o da Lisa?
Será que ele vai tentar dar em cima de mim? Será que me vou arrepender por não ficar na equipa de Daryl? Mal posso esperar até amanhã para saber a resposta para essas perguntas...
Daryl me acorda dos meus desvaneios com um pequeno tapa no meu ombro.
DARYL: As pizzas chegaram, Nicole!
NICOLE: Ah, hm... sim desculpe.
Eu estico meus braços para pegar algumas caixas. Então, eu arregalo meus olhos.
NICOLE: Mas você pediu o suficiente para um batalhão!
DARYL: Para toda a nossa ala e para o pessoal da emergência! Somos muito próximos deles, são eles que levam os pacientes para nós. Construímos uma relação profissional!
NICOLE: E... você vai chamar todo o mundo?
Ele dá de ombros, enquanto carregas as caixas de pizza em direcção à entrada.
DARYL: Eu faço isso às vezes! E hoje é um dia especial, já que estamos comemorando a sua chegada... Temos que apresenta-la a todos!
Eu acho que ele está exagerando... Eu fico agradecida, de certa forma, mas não sei dizer se ele está sendo sincero ou se está fazendo um showzinho.
Eu decido mudar de assunto, quando passamos pela entrada.
NICOLE: E o meu supervisor, como ele é?
Daryl dá um sorriso, por cima das caixas de pizza.
DARYL: Um pouco mais alto que eu, pele bronzeada, cabelos castanhos e...
NICOLE: Não foi isso que eu quis dizer!
Embora eu também esteja interessada nisso, é claro... mas não vou dizer isso a ele, quero evitar dar muito liberdade.
NICOLE: Eu quis dizer, ele é legal?
DARYL: Ah, bem, sim, muito legal!
Certo, isso é bom. Eu sigo Daryl através do labirinto de corredores do hospital.
NICOLE: Tem abacaxi na sua pizza?
DARYL: Sim, é uma pizza havaiana. Quer provar?
Doris fecha a cara.
NICOLE: Hum! Não entendo pessoas que não percebem que abacaxi vai bem com tudo!
DORIS: Para mim, são pessoas como você que são difíceis de entender.
DARYL: Não dê ouvidos a ela, Nicole, toque aqui!
Ele levanta a mão, com a palma de frente para mim, então, eu dou um tapinha nela.
DARYL: E o que você pegou?
NICOLE: Uma portuguesa, com cogumelos extra. Mas pensando bem, faltou um abacaxi!
DARYL: Aqui, eu divido o meu!
Ele pega um pedaço de abacaxi com o garfo e oferece para mim.
NICOLE: Isso seria óptimo!
Eu me inclino até ele, sem hesitar, ele leva o garfo até a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências
Fiksi PenggemarFanfic baseada no jogo Is It love? Nicole é uma garota que vai começar o seu estágio num hospital, o que ela não sabia era que iria ter que lidar com uns colegas de trabalho muito atraentes.