Capitulo 111

1K 52 0
                                    

           

Doris abre um sorriso um pouco tímido.


DORIS: Espero que o seu ex se recupere.


Sua voz parece segura e sincera.


NICOLE: Obrigada, Doris, isso é legal de sua parte.


Estamos ficando mais intimas?

Será a descoberta de uma dificuldade em comum que nos fará entender uma à outra aos poucos? Quando começamos a nos consolar assim, como amigas?

Cada uma de nós carrega fragilidades únicas, mas que nos fazem sentir na pele a dor uma da outra? Adam para mim, o asiático para Doris, Marco para Daryl, que o lembra de seu erro em relação a Ryan...

Será que também há algo que faça a poderosa Cassidy tremer? Como Ryan disse, todos somos humanos e passiveis de erros...

Pois é, pois é, e mesmo com o poder de salvar vidas, isso não muda.


DORIS: Você deveria ir comer. Ou a comida ficará fria, sem graça.

NICOLE: Você tem razão, eu vou lá pegar.

DORIS: Eu quero continuar estudando, então sinta-se à vontade para comer lá com o pessoal.


Ok, pelo menos ela é sincera... Acho que seria demais pedir uma certa demonstração de amizade. Mas felizmente ela não foi grossa, apenas directa.


NICOLE: Ok, bons estudos.


Eu chego na sala de descanso para fazer a minha refeição.


DARYL: Ah, Nicole, aí está você! Eu estava aqui com Ryan, imaginando se Doris e você estavam comendo juntas!


Pois é, Ryan está aqui. É raro vê-lo aqui na sala de descanso para o almoço... Normalmente ele come em seu escritório ou com Cassidy.

Mas realmente, Cassidy estava de plantão noite passada, ela foi descansar. Estou feliz que ele esteja aqui. Especialmente porque eu não estou acostumada a vê-lo tanto durante o dia.

Eu sinto falta disso, de estar ao lado dele...


NICOLE: Não, não, estou faminta! Nós só estávamos conversando um pouco. Mas, por fim, Doris quer estudar em paz. Ela não vem comer com a gente.

DARYL: Porque isso não me surpreende?


Ele empurra uma bandeja sobre a mesa.


DARYL: Aqui, Nicole!

NICOLE: Obrigado.


Eu sento com eles.


NICOLE: Qual é o prato principal?

DARYL: Esparguete com salmão e tomate cereja.


Ele dá uma bocada na comida, enquanto Ryan coloca o seu copo de agua na mesa.


RYAN: Acho que não temos nada que reclamar sobre a comida deste hospital. Às vezes recebemos médicos de outros lugares e eles dizem que a comida aqui é muito melhor... Mas mesmo que, obviamente, não é tão boa quanto em um bom restaurante, dá para o gasto e eu diria que às vezes é excelente.

DARYL: Você diz isso só porque odeia cozinhar.

RYAN: É verdade, eu não me garanto na cozinha. É sempre um sacrifício para que eu consiga fazer algo direito.

NICOLE: Como você faz então para não morrer de fome?

RYAN: Eu me contento com coisas que não precisam de muito preparo, como saladas... já que só precisamos cortar os ingredientes e coloca-los juntos em um prato com tempero e pronto. Ou eu peço para entrega, ou a minha irmã tem pena de mim e prepara algumas surpresas.

DARYL: Quando nós dois dividíamos um apartamento, deixo você adivinhar quem cuidava da comida!


Ryan dá um sorriso amigável para Daryl.

Eu engulo uma boa garfada de macarrão, eu estava com muita fome.

Amor nas UrgênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora